Mais
×

Como duplicar um Pokemon em "Fire Red"

Atualizado em 17 abril, 2017

"Pokemon Fire Red" é um remake do jogo original "Pokemon Red", que apresenta novos gráficos, uma nova região e um novo sistema de batalha em dupla. O remake do jogo original também apresenta gêneros de sexo para os Pokemon. O principal objetivo do jogo é coletar e treinar uma equipe de Pokemon para derrotar vários adversários, como Líderes de Ginásio e a Elite Four. Ter uma forte equipe Pokemon pode ajudar a tornar as batalhas mais suaves e fáceis. Duplicar seus Pokemons mais fortes pode ajudar a adicionar suporte à sua equipe.

Instruções

Use o Ditto para duplicar Pokemon no jogo Fire Red (gameboy image by Dron from Fotolia.com)
  1. Capture um Ditto em nas rotas 13, 14, 15 ou na caverna da cidade de Cerulean. Dittos são relativamente incomuns, e a taxa de captura para um Ditto é de cerca de 35%.

  2. Coloque o Pokemon que você deseja duplicar e o Ditto em sua equipe. O Pokemon que você deseja duplicar deve ter um gênero sexual para a duplicação funcionar.

  3. Leve ambos os Pokemons ao Daycare Center (creche pokemon) na 4 Island e dê os Pokemons ao casal de velhinhos que administra o lugar.

  4. Aguarde algumas horas e verifique o Daycare Center para ver se seus Pokemons produziram um ovo.

  5. Caminhe ou ande de bicicleta com o ovo em sua equipe e verifique seu status periodicamente para ver o quão próximo está da eclosão. Uma vez que o ovo se choca, você terá a primeira etapa evolutiva de qualquer Pokemon que você colocou na creche com o Ditto.

Dicas

  • Pokemons lendários ou sem gênero não podem ser duplicados.

O que você precisa

  • Gameboy Advance
  • Cartucho do jogo "Pokemon Fire Red"
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article