Como usar um DVD+R no Backup Loader (carregamento de Backup) para o Wii

Escrito por alan donahue | Traduzido por caio borges
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como usar um DVD+R no Backup Loader (carregamento de Backup) para o Wii
Você poderá gravar e iniciar todos os seus jogos do Wii de backup nos discos DVD+R (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Quando estiver usando o aplicativo do Backup Loader (carregamento de backup) no Wii "Homebrew Channel" (canal caseiro), o disco ideal para usar será o DVD-R. Com menos erros e tempos de carregamento mais rápidos, eles são os melhores tipos. Porém, se tiver acesso somente ao discos DVD+R, você ainda poderá usá-los no Backcup Loader. Usando programas de gravação específicos e as configurações apropriadas, você poderá gravar e iniciar todos os seus jogos do Wii de backup nos discos DVD+R.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Baixe o programa ImgBurn do seu site oficial. Ele é gratuito e demorará apenas alguns minutos para instalar. Siga as instruções de tela para os direcionamentos de instalação.

  2. 2

    Baixe o programa Wii Scrubber -- nenhuma instalação será requerida. Ele permitirá que possa ler os arquivos de dados do Wii. Clique no ícone "Load ISO" (Carregar ISO), escolha o jogo do Wii que deseja gravar no DVD+R e pressione "OK". Espere o programa ler e carregar os arquivos.

  3. 3

    Clique no ícone de expansão da segunda partição do ISO. Procure por um arquivo rotulado de "Main.dol". Clique com o botão direito nesse arquivo e selecione "Extract" (Extrair). Salve o arquivo extraído na sua área de trabalho e clique em "OK". Minimize o aplicativo.

  4. 4

    Baixe e abra o programa "Generic Wii Patcher". Dê um duplo clique no ícone do programa. Clique no ícone "Open" (abrir) no canto superior direito. Selecione o arquivo "Main.dol" na sua área de trabalho e clique em "OK".

  5. 5

    Clique no ícone "Search" (Procurar) abaixo do "Error-001 Fix" (Conserto do Erro-001). Em seguida, clique em "Remove 001" (Remover 001). Repita esse processo com o ícone "Error-002 Fix" (Conserto do Erro-002). Clique em "Save" (Salvar) e, depois, saia do "Generic Wii Patcher".

  6. 6

    Volte para o aplicativo Wii Scrubber. Clique com o botão direito no arquivo "Main.dol" novamente e selecione "Replace" (Substituir). Escolha o arquivo "Main.dol" na sua área de trabalho, clique em "OK" e espere o Wii Scrubber adicionar o seu ISO.

  7. 7

    Insira um disco DVD+R em branco e carregue o programa ImgBurn. Clique no ícone "Load ISO" (Carregar iso) e selecione jogo ISO do Wii.

  8. 8

    Selecione a velocidade 2.4x. Se gravar o jogo mais rápido que isso, erros poderão ocorrer e o jogo não poderá ser executado.

  9. 9

    Clique no ícone "Burn" (Gravar) na parte de baixo do programa. Visualize a barra de progresso para ver quanto tempo o projeto levará.

  10. 10

    Insira o disco do jogo no seu console Wii quando completar a gravação.

  11. 11

    Carregue o "Homebrew Channel" (Canal caseiro) no menu principal do Wii. Clique no aplicativo "Backup Launcher" (Inicializador de backup).

  12. 12

    Vá até o "Config Options" (Opções de configuração). Selecione "Yes" (sim) para "Search for Patches" (Procurar por pacotes). Mude para "VBI". Retorne ao menu principal e selecione "Load Game from DVD" (Carregar jogo do DVD). Espere o jogo carregar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível