on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como editar um arquivo PDF com o InDesign

Atualizado em 17 abril, 2017

Sem os plugins necessários, não é possível editar arquivos PDF (Portable Document Format) no InDesign. A Recosoft lançou um plugin oficial que converte arquivos PDF para arquivos InDesign Creative Suite (CS3/CS4/CS5) editáveis. O programa, chamado PDF2ID​​, é atualmente o único no mercado (até maio de 2011) converte arquivos PDF para Creative Suite. O documento resultante contém os textos, imagens, propriedades e layout gráfico do arquivo PDF original.

Instruções

Converta seu arquivo PDF em um formato InDesign compatível (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Clique em "File" (arquivo) e em "Open PDF file" (abrir arquivo PDF) no menu suspenso do InDesign.

    Loading...
  2. Selecione o arquivo PDF que você deseja converter e clique em "Open" (abrir). A janela de opções do PDF2ID aparecerá.

  3. Especifique a configuração de conversão de sua escolha para o documento e clique em "OK". Seu novo documento será exibido no InDesign. A conversão irá automaticamente formar parágrafos, linkar quadros de texto, criar tabelas e recuperar gráficos e propriedades.

  4. Clique em "File" (arquivo) e em "Save As" (salvar como) para salvar seu novo documento InDesign.

Loading...

Dicas

  • Se desejar extrair apenas o texto do arquivo PDF, você pode escolher "Extract Only Text" (extrair somente texto) no menu "Conversion Options" (opções de conversão).

O que você precisa

  • PDF2ID
  • InDesign
  • Documento em PDF

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...