Mais
×

Como editar uma base de dados MDF

Atualizado em 19 julho, 2017

Um arquivo MDF é um arquivo de um banco de dados SQL usado para armazenar informações. Para editar um arquivo MDF, conecte-se ao servidor SQL e edite os dados nas tabelas. Isso pode ser feito utilizando o gerenciador do servidor SQL. Um arquivo em MDF pode ser muito grande se você tiver várias linhas nas tabelas do banco de dados, entretanto o servidor SQL é capaz de editar e adicionar dados em apenas alguns segundos.

Instruções

Apesar do tamanho, os arquivos MDF são fáceis de se editar (Siri Stafford/Digital Vision/Getty Images)
  1. Clique no botão "Start" (Iniciar) do windows e selecione "All Programs" (Todos os Programas). Clique em "SQL Server" (Servidor SQL) para ver uma lista de programas do banco de dados. Clique em "SQL Server Management Studio" para abrir a interface.

  2. Clique no nome do banco de dados do lado esquerdo da janela. O banco de dados é conectado ao arquivo MDF. Todas as alterações feitas no servidor do banco de dados serão enviadas ao arquivo MDF.

  3. Clique em "New Query" (Nova entrada) para abrir um editor. Você editará os dados utilizando o comando "update" (atualizar). Por exemplo, se deseja editar os dados de um cliente e alterar o último nome dele, use o seguinte código:

    update customer set last_name='Smiths' where last_name='Smith'

    Com esse comando, qualquer cliente com um sobrenome de "Smith" é alterado para "Smiths".

  4. Pressione a tecla "F5" depois de definir o comando de atualização. A tecla "F5" executa o comando e edita o arquivo em MDF.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article