Como editar fotos de corpo

Escrito por chelle handley | Traduzido por carlos nascimento
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como editar fotos de corpo
A edição de fotos pode reduzir a cintura em uma imagem (jeans image by Vasiliy Koval from Fotolia.com)

Editar um corpo em uma foto digital é uma maneira rápida de perder peso e melhorar sua aparência. No Photoshop o usuário tem ferramentas que podem isolar cada parte do corpo do resto da imagem. Uma vez separada, a parte do corpo é manipulada independentemente do resto da imagem. Após a edição, a nova parte do corpo é incorporada à imagem original.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Aperfeiçoamento do tórax

  1. 1

    Dê um clique duplo no ícone do Photoshop para iniciar o programa. Clique em "Arquivo" e depois "Abrir". Localize a imagem que deseja editar e dê clique duplo para abri-la.

  2. 2

    Clique com o botão direito do mouse na camada chamada "Pano de fundo", no canto inferior direito da janela. No menu que aparecer, clique em "Duplicar Camada". Volte para a camada "Background" e clique no símbolo de olho para desativar a camada.

  3. 3

    Clique na camada "Cópia de Pano de Fundo" para ativá-la. Pressione a tecla "E" no teclado para ativar a "Borracha". Mova o cursor sobre o fundo ao redor do tórax para removê-la da imagem.

  4. 4

    Clique em "Filtro" na barra de navegação superior. A partir do menu suspenso, clique em "Liquefazer", carregando uma nova janela. Pressione "F" para ativar a ferramenta "Congelar Máscara". Mova o cursor sobre qualquer área que você não queira mudar, destacando-a em vermelho.

  5. 5

    Pressione o botão "B" para ativar a ferramenta "Inchar". Clique no botão "Tamanho do Pincel" no lado direito da janela, em "Ferramentas". Clique no menu drop-down e deslize o medidor para aumentar ou diminuir o tamanho do pincel.

  6. 6

    Coloque o cursor sobre um dos lados do tórax. Clique no mouse para alterar o tamanho e a forma do tórax. Mova o cursor ao redor da área até que esteja satisfeito com a imagem. Continue do outro lado.

  7. 7

    Clique em "OK" para fechar a janela e salvar a imagem. Clique em "Camada de Fundo" para reexibir a camada original. Clique em "Arquivo" e depois em "Salvar" para salvar a imagem (ver Referência 1).

    Cintura menor

  1. 1

    Clique duas vezes no ícone do Photoshop para iniciar o programa. Clique em "Arquivo" e depois "Abrir". Localize a imagem que deseja editar e clique duas vezes para abri-la.

  2. 2

    Clique com o botão direito do mouse na camada chamada "Pano de Fundo" no canto inferior direito da janela. A partir do menu, clique em "Duplicar Camada". Volte para a camada "Pano de Fundo" e clique no símbolo do olho para desativar a camada.

  3. 3

    Clique na camada "Cópia de Pano de Fundo" para ativá-la. Pressione a tecla "E" no teclado para ativar a "Borracha". Mova o cursor sobre o fundo ao redor da cintura para removê-la da imagem.

  4. 4

    Clique em "Filtrar" na barra de navegação superior. A partir do menu suspenso, clique em "Liquefazer", carregando uma nova janela. Pressione "F" para ativar a ferramenta "Congelar Máscara". Mova o cursor sobre qualquer área que você não queira mudar, destacando-a em vermelho.

  5. 5

    Pressione "W" para ativar o "Ferramenta Deformação Progressiva". Ajuste o tamanho do pincel, clicando em "Tamanho do Pincel" do lado direito da janela, em "Ferramentas".

  6. 6

    Coloque o cursor sobre a linha da cintura e o centro da cruz sobre a área que você deseja reduzir. Clique com o mouse e puxe o cursor para dentro. Repita até atingir a forma desejada.

  7. 7

    Clique em "OK" para fechar a janela e salvar a imagem. Clique em "Background Layer" para reexibir a camada original.

  8. 8

    Clique em "File" e depois em "Salvar" para salvar a imagem (ver referência 2).

Dicas & Advertências

  • Use a “Ferramenta de reconstrução” localizada no lado esquerdo da janela “Liquefazer” para fazer com que a imagem volte ao seu formato original.
  • Tamanhos de pincel maiores alteram áreas maiores da imagem. Pincéis menores mudam áreas menores, e são bons para aperfeiçoamento.
  • "Congelar máscara" coloca um destaque vermelho sobre qualquer área que deve permanecer inalterada.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível