Mais
×

Como editar um jogo no iFile

Atualizado em 20 julho, 2017

O aplicativo iFile para iPhone e iPod Touch está disponível apenas em dispositivos com o "jailbreak". Esse aplicativo não oficial é um navegador alternativo de arquivos, que ao invés de navegar nos arquivos de um computador, permite que você possa acessar os arquivos do dispositivo. O iFile mostra arquivos do sistema para que você possa editá-los facilmente. Todos os arquivos podem ser editados, incluindo aplicativos e jogos já instalados.

Instruções

Verifique suas edições antes de confirmar a alteração (Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images)
  1. Pressione o ícone "iFile" para abri-lo.

  2. Pressione nesta ordem as pastas: "Var", "Mobile", "Applications". Pressione com o dedo diretamente sobre os nomes em vez das setas azuis que abrem a janela de atributos de arquivos.

  3. Navegue até encontrar a pasta do jogo. A lista contém dígitos e números aleatórios, então você terá que vê-los um a um.

  4. Escolha uma pasta e toque nela para ver se contém o jogo que você está procurando. Ele estará no seguinte formato: nomedojogo.app.

  5. Toque na sub-pasta apropriada uma vez que tiver encontrado o jogo. Por exemplo, toque em "Documents" (Documentos) para acessar jogos salvos ou "Library" (Biblioteca) para localizar as maiores pontuações.

  6. Selecione o arquivo que você deseja editar, em seguida, selecione "Text Viewer" (Visualizador de Texto) na lista.

  7. Toque em "Edit" (Editar) e faça as mudanças necessárias.

  8. Pressione o botão "Save" (Salvar) para confirmar.

Dicas

  • Diferentes aplicativos podem visualizar diferentes tipos de arquivos. Use o "Image Viewer" (Visualizador de imagens) para visualizar fotos, por exemplo, ou o "ZIP Viewer" para abrir arquivos.

Aviso

  • O Jailbreaking anula sua garantia.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article