Efeitos colaterais da injeção de ​​Winstrol V

Escrito por james rutter | Traduzido por luiz fernando ferreira da silveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Efeitos colaterais da injeção de ​​Winstrol V
O Winstrol V é um hormônio esteroide injetável que tem utilizações médicas e recreativas (Jeffrey Hamilton/Lifesize/Getty Images)

O Winstrol V é um hormônio esteroide injetável que tem utilizações médicas e recreativas. Há muitas contraindicações para o uso do medicamento, e se você receber uma prescrição deve informar o seu médico. O uso de Winstrol V pode resultar em numerosos efeitos fisiológicos adversos.

Outras pessoas estão lendo

O que é Winstrol V?

O estanozolol é um esteroide anabolizante injetável, fabricado pela Winthrop veterinária e Upjohn, e é encontrado no mercado com o nome Winstrol V. Como um esteroide androgênico, promove força pela ligação aos receptores de andrógenos no tecido muscular. Isso por si só fez o seu uso generalizado no atletismo, e muitos atletas notáveis (como o velocista canadense Ben Johnson e Rafael Palmeiro da liga nacional de beisebol) tem sido penalizado por usar a droga. Os fisiculturistas costumam usar o Winstrol V, pois aumenta a massa muscular sem ganho de peso excessivo.

Uso medicinal

O estanozolol tem demostrado sucesso no tratamento de anemia, pois aumenta a produção de células vermelhas do sangue e permite o transporte de mais oxigênio; Este efeito também tem incentivado os atletas de resistência a tomarem a droga. Os médicos também têm prescrito Winstrol V para o tratamento de angioedema hereditário, um inchaço na pele do rosto, lábios e o interior da boca e da garganta, que pode durar várias horas. Esta condição também pode afetar as mãos (causando uma sensação de coceira), pés, genitais e parede intestinal.

Contraindicações

As pessoas que sofrem de câncer de próstata, câncer de mama ou hipercalcemia (um nível elevado de cálcio no sangue) devem evitar o Winstrol V. Também, a droga é classificada na categoria gravidez "X" por E.U. Food and Drug Administration, o que significa que foi provado que ele provoca malformações congênitas no feto. Mulheres que estão grávidas ou que possam engravidar durante o uso não devem tomar Winstrol V. Como os cientistas não sabem se o leite materno transmite Estanozolol, consulte o seu médico antes de tomar Winstrol V durante a amamentação.

Se você sofre de doença coronária, doenças dos vasos sanguíneos, colesterol sérico elevado do sangue, diabetes, fígado ou problemas renais ou anormalidades da coagulação do sangue, consulte seu médico antes de usar o Winstrol V. A mesma regra se aplica se você já sofreu um ataque cardíaco, ou se estiver tomando qualquer anticoagulante oral.

Efeitos colaterais fisiológicos

Devido o Winstrol V ser ligeiramente hepatóxico — significando que corrói o fígado — o uso de Winstrol V resultou em fatalidades. Se você estiver tomando Winstrol V e começar a sentir dor abdominal, urina escura, fezes de cor clara, náuseas, vômitos, cansaço ou icterícia, procure um médico imediatamente. Além disso, devido ao potencial do Winstrol V para danificar o fígado, ele não deve ser usado por mais de oito semanas.

Alguns usuários também tiveram reações alérgicas, com efeitos que vão desde o inchaço dos braços e pernas, problemas respiratória, urticária e inchaço dos lábios, língua ou face. Ao primeiro sinal de uma reação alérgica, contate a equipe de emergência médica.

Os efeitos colaterais menos prejudiciais do Winstrol V incluem cãibras musculares, dores de cabeça, irregularidades no sono, pressão arterial elevada e colesterol LDL elevado.

Pelo fato do Winstrol atuar como um androgênio no corpo, muitas vezes produz mais características masculinas. Estes podem incluir acne, aumento da próstata, aumento de pêlos faciais e corporais e uma aceleração da calvície masculina. Usuários do sexo feminino devem ter atenção especial, uma vez que estes efeitos são mais visíveis nas mulheres.

Efeitos colaterais das injeções frequentes

Pelo fato do Winstrol V ser injetado no tecido muscular (algumas empresas farmacêuticas fazem versões orais de estanozolol), os usuários podem sofrer efeitos colaterais relacionados às injeções. Não higienizar cuidadosamente a agulha ou o local da injeção pode provocar abscessos e infecções sob a pele onde a droga foi injetada. Além disso, se não alternar os locais da injeção, poderá conduzir a uma acumulação de tecido cicatricial.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível