A luz de limpeza está piscando no dispositivo de backup em fita e o backup da noite anterior não foi finalizado com sucesso. O arquivo de log para a tarefa de backup no Symantec Backup Exec informa que o software não foi capaz de escrever na mídia de backup. O que há de errado?
Uma das causas mais comuns para essa mensagem de erro é a cabeça de leitura/escrita do dispositivo suja. A limpeza regular é um processo de manutenção normal que deve ser feito regularmente.
Instruções
-
Coloque uma fita de limpeza no dispositivo de fita. Abra o Symantec Backup Exec. Clique em "Dispositivos", na barra de navegação.
-
Selecione "Bibliotecas Robóticas”. Clique na biblioteca ou no drive que queira limpar. Selecione "Entradas". Selecione a entrada que contém a fita de limpeza.
-
Clique em "Propriedades", no painel "Tarefas gerais", no lado esquerdo da janela. Marque a caixa do lado de “Entrada de limpeza”. Clique no botão "OK".
Efetue uma entrada de limpeza
-
Clique em "Dispositivos", na barra de navegação.
-
Selecione "Bibliotecas robóticas”. Clique na biblioteca ou no drive que deseja limpar.
-
Clique em "Limpar", abaixo de "Tarefas de Drive", no painel de tarefas da esquerda. Clique em "Executar agora".