O elenco de "Everybody Hates Chris"

Escrito por amy ess | Traduzido por laila teixeira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O elenco de "Everybody Hates Chris"
“Everybody Hates Chris” é um seriado norte americano que reconta a juventude do comediante Chris Rock (tv remote control image by Bruce MacQueen from Fotolia.com)

“Everybody Hates Chris” foi originalmente exibida entre 2005 e 2009 na rede de televisão americana CW. A série foi vendida e reprises de seus episódios podem ser vistas em vários canais. “Everybody Hates Chris” é narrada pelo comediante Chris Rock e é uma crônica de seus anos de formação no Brooklyn, Nova York dos anos 80. Há sete personagens de destaque no seriado.

Outras pessoas estão lendo

Chris Rock

Chris Rock é o personagem principal da série, já que ela gira em torno da infância do comediante. Embora seja o protagonista do programa, ele não tem muita sorte e a maior parte das coisas não dá certo pra ele. O jovem Chris Rock é interpretado por Tyler James Williams. Williams nasceu em 9 de outubro de 1992 em Westchester County, Nova York. O ator ganhou o NAACP Image Award em 1997, por seu trabalho em "Everybody Hates Chris". Ele tinha 14 anos na época e foi o ator mais jovem a ser premiado como melhor ator de comédia.

Julius Rock

Julius Rock é o pai de Chris. Julius é um personagem franco, um pouco vulgar e muitas vezes hilário. No programa, Julius Rock tem dois empregos: vigilante e entregador de jornais. O Julius Rock real faleceu em 1988. A personagem é interpretada por Terry Crews, nascido em 30 de julho de 1968 em Flint, Michigan. Depois da faculdade, Terry Crews jogou em diversos times da NFL, incluindo Los Angeles Rams, San Diego Chargers, Washington Redskin e Philadelphia Eagles. Crews deixou a NFL em 1997 e ao longo de sua carreira de ator atuou em mais de 30 filmes.

Rochelle Rock

Rochelle Rock é a mãe de Chris. É uma mulher de atitude e está sempre competindo com suas amigas sobre quem possui os melhores bens materiais. É uma mãe carinhosa e que gosta que seus filhos lhe mostrem respeito. Rochelle Rock é interpretada por Tichina Arnold, que nasceu em 28 de junho de 1969 no Queens, em Nova York. Arnold começou a atuar em 1983 e seu primeiro papel de destaque foi em " A Pequena Loja dos Horrores", de 1986. A atriz participou de diversos filmes e programas de televisão durante sua carreira como, por exemplo, "Vovó... Zona" e "Martin".

Drew Rock

Drew Rock é o irmão mais novo de Chris. Embora Drew seja o filho do meio, tudo parece mais fácil para ele que para Chris. Drew é popular e conquista todas as meninas por quem Chris se interessa. Além disso, Drew está sempre tentando colocar seu irmão mais velho em confusão. Tequan Richmond, nascido em 30 de outubro de 1992, interpreta Drew Rock. Embora Drew seja alguns anos mais novo que Chris, Tequan é apenas 21 dias mais novo que o ator que interpreta Chris, Tyler James William. Richmond nasceu em Burlington, Carolina do Norte. Antes de participar de "Everybody Hates Chris", Richmond foi modelo e fez aparições em diversos programas de TV, como "E.R." e "C.S.I.".

Tonya Rock

Tonya Rock é a filha mais nova da família Rock. Ela é a "garotinha do papai" e consegue dele tudo o que quer. É inteligente mas vive causando confusões. Tonya Rock é interpretada por Imani Hakim, nascida em 12 de agosto de 1993, em Cleveland, Ohio. Antes desse papel em ""Everybody Hates Chris," Hakim foi atriz convidada de outros seriados, como "E.R". e "C.S.I.". Ela também atuou no filme "Reine sobre mim".

Greg Wuliger

Greg Wuliger é o amigo nerd de Chris. Na verdade, Chris é tão pouco popular no colégio, que Greg é seu único amigo. Greg é inteligente e peculiar, e geralmente é por ele quem Chris procura quando precisa de algum conselho. Todavia, geralmente os conselhos de Greg são ruins. Essa personagem é interpretada por Vincent Martella, nascido em Rochester, Nova York em 15 de outubro de 1992. Antes e durante sua participação em "Everybody Hates Chris", Martella atuou em vários programas de televisão, filmes e desenhos animados.

Narrador

A narração é feita por Chris Rock. Durante os episódios, Rock faz comentários sarcásticos sobre os momentos difíceis que viveu quando mais jovem. Também faz referência a questões do presente e como elas se relacionam o seu passado. A narração também mostra o que Chris está pensando mas não verbaliza. Chris Rock nasceu em 7 de fevereiro de 1965 em Andrews, Carolina do Sul. Apesar disso, cresceu no Brooklyn, Nova York, que é o plano de fundo da maior parte da sua carreira de comediante. O ator começou sua carreira fazendo stand-up comedy e depois passou a atuar em esquetes de programas de comédia como "Saturday Night Live" e "In Living Color". Ao longo de sua carreira, Rock produziu, redigiu roteiros e atuou em diversos filmes de sucesso.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível