Mais
×

Como eliminar arranhões profundos em aço inoxidável

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O aço inoxidável é um metal comum utilizado em todo o mundo. Os usos típicos do material em sua casa estão presentes em aparelhos como pias e torradeiras. Já o uso do material em aplicações comerciais comerciais inclui aparelhos de grandes dimensões, tais como fogões, fritadeiras e mesas de preparação. Graças ao desgaste, o aço inoxidável muitas vezes desenvolve arranhões profundos e quando isso acontecer, lustre os arranhões para renovar a aparência da superfície.

Instruções

O aço inoxidável é usado para fazer todos os tipos de bens domésticos e comerciais (stainless steel objects image by Avesun from Fotolia.com)
  1. Limpe a superfície com o pano seco para remover qualquer sujeira e/ou detritos.

  2. Aplique algum creme dental branqueador sobre a escova de dentes. Comece esfregando o arranhão suavemente.

  3. Limpe a área com uma toalha úmida para verificar o seu progresso após um minuto.

  4. Aplique um pouco mais creme dental sobre a escova de dentes e continue o processo até que o arranhão seja removido com sucesso. Deixe assentar de 30 minutos a uma hora, para que a pasta de dentes seque antes de utilizar o aparelho. Você só precisa enxugar o excesso de creme dental com uma toalha seca.

Dicas

  • Em seguida, faça o polimento do aço inoxidável com um produto específico, se desejar dar um efeito mais profissional brilhante depois de eliminar os arranhões do metal.

Aviso

  • Não permita que pasta de dentes entre em contato com seus olhos. O mentol presente no produto pode causar irritação ocular grave. Lave com água e, em seguida, aplique algumas gotas de leite no olho, caso haja contato. O leite colocará boas bactérias no olho e ajudará a aliviar a sensação de queimação.

O que você precisa

  • Toalha seca
  • Pasta dental de clareamento
  • Escova de cerdas macias
  • Pano úmido
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article