Como eliminar a chave da lista negra do Kaspersky

Escrito por alizarin black | Traduzido por eduardo duarte
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O Kaspersky é um abrangente software de proteção de internet que ajuda a manter seu computador protegido contra adware, malware, spyware, vírus e outros softwares maliciosos. Quando for atualizar o Kaspersky, você talvez tenha problemas na atualização do banco de dados do antivírus; pode aparecer uma mensagem de erro dizendo que a sua lista negra de licenças está ausente ou corrompida e a segurança de seu computador pode estar em risco.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Execute o Kaspersky. Clique em "Settings" (Configurações) no canto superior direito da interface principal. Clique em "Advanced Settings" (Configurações avançadas) no canto superior esquerdo. Clique em "Self-Defense" (Autodefesa). Remova a caixa de seleção clicando em "Enable Self-Defense" (Ativar Autodefesa) e clique em "OK".

  2. 2

    Clique em "Iniciar" e depois em "Painel de Controle". Clique em "modo de exibição clássico". No lado esquerdo, dê um clique duplo em "Opções de pasta" e, em seguida, clique na aba "Modo de Exibição". Selecione a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos" e clique em "OK".

  3. 3

    Vá para "C:\Arquivos de Programa\Kaspersky Lab\AVP11\Bases" no seu disco rígido para localizar o arquivo "blst2-0607g.xml". Clique com o botão direito na chave da lista negra e depois em "Excluir" na lista de opções.

  4. 4

    Execute o Kaspersky novamente, clique em "My Update Center" (Meu centro de atualizações) e, no lado esquerdo, clique em "Start Update" (Iniciar Atualização) para eliminar a chave da lista negra do Kaspersky.

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