Saúde

Como eliminar a nicotina do corpo

Escrito por mitchell holt | Traduzido por wanderson david

Parar de fumar é uma das coisas mais difíceis de lidar, mas é o primeiro passo para livrar seu corpo da nicotina. A nicotina é um agente viciante que incitou o seu vício, por isso deve ser eliminada. Assim que eliminá-la do corpo, é possível começar a se concentrar no lado emocional da abstinência. De acordo com a Universidade de lowa, a nicotina geralmente leva até três dias para sair do corpo humano, mas há certas coisas que podemos fazer para garantir sua saída e começar a desenvolver uma rotina saudável em nossas vida.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Instruções

  1. 1

    Beba muita água. Segundo o site SelfGrowth.com, uma limpeza geral – como a eliminação da nicotina – precisa de muita água. Você terá que urinar bastante e isso é bom para você, pois significa que a nicotina está saindo do corpo.

  2. 2

    Exercite-se ao menos uma vez por dia. Correr ou caminhar são ótimas maneiras de eliminar a nicotina pelo suor. Se você fumou por muito tempo, tenha cuidado. O excesso de exercícios para alguém fora de forma pode ser prejudicial ao coração e aos pulmões, mas, segundo o site EMaxHealth.com, os exercícios não só eliminarão a nicotina do corpo, mas também farão com que a vontade de fumar seja mais suportável.

  3. 3

    Tome muita vitamina C. Na verdade, essa vitamina deve ser uma das suas prioridades pelos primeiros três dias do processo de limpeza. Beba suco de laranja e tome suplementos de vitamina C durante o dia. De acordo com o site CiggyFree.com, a acidez da vitamina C é um ótimo instrumento para eliminar a nicotina.

  4. 4

    Respire profundamente. Algumas das impurezas mais profundas nos pulmões podem ser extraídas fazendo exercícios de respiração frequentes e consistentes. Enquanto estiver sentado no escritório ou na sala de aula, inspire profundamente dez vezes seguidas, então faça um intervalo. Realize esse exercício várias vezes ao dia. Respirar profundamente também poderá aliviar um pouco do estresse causado pela falta do cigarro.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media