×
Loading ...

Como eliminar ratos sem produtos químicos tóxicos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você viu um rato em sua casa, é provável que existam muitos outros de onde aquele veio. O momento certo de lidar com uma infestação de ratos é assim que você perceber a sua existência -- os ratos se reproduzem muito rapidamente, e um rato pode multiplicar-se em 10 em um curto período de tempo. No entanto, você não tem que recorrer a produtos químicos tóxicos para resolver o problema. Encontrar maneiras não tóxicas para eliminar ratos é importante para casas com crianças ou animais de estimação -- e todos os envolvidos com a manutenção de uma casa livre de toxinas.

Instruções

Use métodos seguros para eliminar os ratos (souris image by Jérôme SALORT from Fotolia.com)
  1. Pratique uma boa higiene alimentar ao armazenar sobras para a noite. Nunca deixe comida no balcão, e armazene todas as sobras em tigelas e bolsas herméticas. Os ratos têm um incrível senso de olfato, e serão capazes de farejar até os menores pedaços de comida.

    Loading...
  2. Posicione armadilhas em áreas onde você viu ratos. Se existem crianças e animais de estimação em casa, considere as armadilhas fechadas, que não utilizam um mecanismo de mola que possa capturar os dedos dos pés ou as patas dos animais de estimação. Continue colocando armadilhas até que não sejam pegos mais ratos.

  3. Compre um conjunto de repelentes de pragas ultrassônicos para afastar quaisquer ratos restantes e impedir que novos roedores entrem em sua casa. Certifique-se de adquirir unidades suficientes para cobrir todos os cômodos da casa. Utilizar duas ou três unidades para grandes salas proporcionará uma proteção ainda maior.

  4. Ligue uma unidade de repelente ultrassônico em uma tomada elétrica em cada cômodo da casa. Verifique se a luz LED no aparelho está ligada.

Loading...

O que você precisa

  • Ratoeiras
  • Repelentes de pragas ultrassônicos

Referências

Loading ...
Loading ...