Como usar o Elite Proxy Switcher

Escrito por stephen byron cooper Google | Traduzido por barbara almeida
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como usar o Elite Proxy Switcher
O Elite Proxy Switcher protege sua identidade na internet (internet image by Attila Toro from Fotolia.com)

O Elite Proxy Switcher vem em duas formas: gratuito e pago. Os comutadores de proxy contam com listas de servidores, sendo que o programa é associado ao My-Proxy, que pede que você assine o serviço de listagem. A conexão com o serviço pago da lista do My-Proxy é integrada à interface do Elite Proxy. É possível obter um bom serviço com a versão e listas de proxy gratuitas.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Clique na seta para baixo na barra do menu de utilitários para baixar uma lista de proxies do My-Proxy. Se não é um assinante do programa, pegue uma lista de proxies de um serviço de lista gratuito; os links estão disponíveis nas "Referências". Use "Ctrl" + "C" para copiar a lista depois de destacá-la. Se houver mais colunas do que apenas um endereço IP e número de porta, abra uma planilha e cole os dados usando "Ctrl" + "V". Use "Ctrl" + "C" para copiar apenas o endereço IP e as colunas de número de porta. Se esses dois campos estiverem concatenados por dois pontos, não se preocupe, copie apenas essa coluna – o Elite Proxy Switcher irá separar as colunas. No programa, cole os dados da área de transferência pressionando "Ctrl" + "V".

  2. 2

    Teste as entradas na lista pressionando o ícone de luneta ou selecionando o menu de lista de opções "Testar" e selecionando "Todos". A versão gratuita não mostra os resultados do teste dos campos País, SSL, Gateway, Perigo ou CoDeeN. Você terá as colunas Atraso e Anonymity preenchidas. A primeira coluna na lista vai mostrar um check ou uma cruz, que indicam se o proxy conseguiu ou não responder a tempo ou passar no teste.

  3. 3

    Leia a lista de proxies, prestando atenção àqueles que foram reprovados no teste. Exclua as linhas que estão marcadas com uma cruz.

  4. 4

    Clique no título do botão "Atraso" para reordenar a lista. As entradas com tempos de resposta mais rápidos ficarão no topo dela.

  5. 5

    Defina o intervalo de comutação clicando no símbolo de engrenagem na barra de utilidades ou selecione o menu de lista de opções "Switch" e acesse a opção "Configurações de comutação de proxy". Uma janela pop-up vai aparecer. Ative a guia comutador e encontre o campo "intervalo de comutação automático". Defina essa opção para 30 segundos. Pressione "OK" para fechar a janela.

  6. 6

    Clique no primeiro registro na lista de proxy. Pressione a tecla "Shift" e clique no 30º registro. Isso vai destacar os 30 melhores registros na lista. Clique com o botão direito do mouse para acessar o menu Ações. Clique em "Usar comutação automática". A lista destacada terá uma conexão interrompida mostrada contra cada registro, exceto o melhor. A cada 30 segundos, o painel de mensagem avisará que um novo proxy foi ativado e o ícone de link para esse registro vai mostrar um ícone de conexão.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível