Como emagrecer braços gordos

Escrito por contributing writer | Traduzido por morgana nunes
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Como emagrecer braços gordos
Se você tem braços gordos você pode emagrecê-los perdendo peso (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

Se você tem braços gordos, você não tem que simplesmente viver com eles. Você pode tomar medidas para perder peso e emagrecê-los. Embora a gordura possa se acumular em qualquer parte dos braços, ela tende a acumular na parte superior, o que resulta em áreas flácidas. A fim de afiná-los, deve-se perder peso em geral. Você não pode escolher onde vai perder peso, então você pode notar que está emagrecendo em outras áreas primeiro. Se for diligente em sua abordagem de perda de peso, você acabará emagrecendo seus braços.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

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    Avalie sua ingestão calórica. Para emagrecer braços gordos, você precisa perder gordura corporal, queimando mais calorias do que você consome diariamente. Determine sua necessidade diária utilizando uma calculadora online de calorias. Você precisará digitar o seu peso, altura, sexo, idade e nível de atividade para obter seus resultados.

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    Avalie sua ingestão calórica (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)
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    Consuma pequenas refeições frequentemente. Quando você come três grandes refeições por dia, seu metabolismo desacelera durante os longos períodos de tempo entre elas. Quando você come pequenas refeições a cada 2 ou 3 horas, você mantem seu metabolismo trabalhando em taxas superiores, ajudando você a emagrecer os braços mais rapidamente. Divida sua cota calórica diária em cinco ou seis refeições as quais você coma a cada poucas horas.

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    Consuma pequenas refeições frequentemente (Medioimages/Photodisc/Valueline/Getty Images)
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    Faça exercício cardiovascular. Ele acelera a freqüência cardíaca, ajudando você a queimar mais calorias. Opte por formas desafiadoras de cardio como corrida, natação e aeróbica. Além de queimar gordura corporal, elas também ajudam a tonificar os músculos do braço. Tenha como objetivo pelo menos 45 minutos de cardio por dia.

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    Faça exercício cardiovascular (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
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    Coma uma dieta bem equilibrada. Embora você possa tomar um multivitamínico diariamente para complementar sua dieta, tente obter os nutrientes e vitaminas dos alimentos naturais e frescos. Escolha alimentos saudáveis, como frutas, vegetais, grãos integrais e proteínas magras. Evite excesso de açúcar e sódio, os quais podem frustrar seus esforços para emagrecer, tornando mais difícil de alcançar braços magros.

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    Coma uma dieta bem equilibrada (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
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    Levante pesos. Quando você levanta pesos regularmente, você constrói e tonifica os músculos, ajudando a impulsionar o seu metabolismo, ajudando seu plano de emagrecimento. Embora músculos em qualquer parte do corpo ajudem a perder gordura corporal mais oportunamente, foque em alguns exercícios que tenham como alvo os bíceps e tríceps. Você não precisa de equipamentos de levantamento de peso tampouco. Simples puxadas ou flexões são muito eficazes para trabalhar os braços.

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    Foque em exercícios que tenham como alvo os bíceps e tríceps (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
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    Experimente praticar ioga. Várias posições de ioga exigem que você suporte seu próprio peso corporal, ajudando a fortalecer e tonificar os músculos do braço. Além disso, ioga estimula a circulação e promove uma consciência corporal total, o que pode ajudar na perda de peso. Como a maioria não é um exercício cardiovascular, adicione-a como um complemento ao seu regime de cardio e de levantamento de pesos.

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    Experimente praticar yoga (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Dicas & Advertências

  • Beba muita água. A hidratação é fundamental para a saúde em geral.

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