Como emagrecer os ombros

Escrito por beth rifkin Google | Traduzido por monica ferreira rocha lopes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como emagrecer os ombros
As fexões ajudam a queimar gordura e construir os músculos dos ombros (Michael Hitoshi/Lifesize/Getty Images)

Se você tem medo deixar os ombros à mostra porque acha que são largos ou grandes demais, há uma série de maneiras com as quais você pode física e opticamente afiná-los. Através de dieta e exercício, você perderá a gordura dos ombros e construirá músculos, enquanto determinadas roupas minimizarão sua aparência. Aprenda alguns métodos para emagrecer os ombros de modo que você possa parar de se preocupar.

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Regime e condicionamento físico

  1. 1

    Inicie um treino cardiovascular, como andar de bicicleta, correr, nadar ou utilize máquinas, como o elíptico, que ajudam a perder gordura em todas as áreas do corpo. Se você tem ombros largos e gordos, treinar é o primeiro passo. Planeje fazer de 30 a 45 minutos, três a quatro vezes por semana, para iniciar a perda de peso e reduzir os ombros.

  2. 2

    Levante peso de duas a três vezes por semana, com exercícios focados nos ombros, algo essencial para perder gordura na área. Um atividade simples é sustentar um peso de dois a quatro quilos em cada mão e levantar os ombros até as orelhas, soltando-as lentamente em seguida. Faça-o 15 vezes, descanse por um minuto e repita por mais 15 vezes. Lentamente, estabeleça pesos e repetições maiores, mas lembre-se que você pode acumular mais músculos do que deseja, ficando muito robusto.

  3. 3

    Faça flexões diariamente, o que também queimará gordura e aumentará a massa muscular nos ombros e braços. Faça no mínimo dez por dia e chegue aos 30 por dia. Se precisar, comece pelos joelhos e, à medida em que a sua força aumentar, vá subindo até conseguir se flexionar por completo.

  4. 4

    Alimente-se com uma dieta saudável, baixa em alimentos gordurosos ou processados, e opte por legumes, frutas e proteínas, como frango, carne ou peixe. Fibras também são importante, e você as encontrará em ​​pães de trigo e massas. Beba também de oito a dez copos de água diariamente para a digestão dos alimentos e saúde geral.

    Moda

  1. 1

    Use cores escuras, que emagrecem a qualquer área do seu corpo. Para reduzir os ombros, prefira preto, azul-marinho, vermelho ou outra cor escura em blusas. Estampas escuras também funcionam.

  2. 2

    Use mangas largas, em que a costura do ombro é mais baixa na manga do que as tradicionais. Este tipo de corte disfarça ombros grandes. Evite roupas com tiras finas ou frente única, se estiver tentando minimizá-los.

  3. 3

    Use decotes em V ou blusas drapeadas, mas evite blusas com decote redondos ou quadrados — quanto maior for o corte na gola, mais os ombros se destacarão.

  4. 4

    Não use ombreiras, já que elas adicionam volume. Evite também jaquetas e camisas com mangas duras, pois isso cria uma forma de caixa e enfatiza ombros largos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível