Como embarcar portando medicamentos controlados

Escrito por nicole whitney | Traduzido por isabela salviano
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como embarcar portando medicamentos controlados
Seus medicamentos controlados passam por exames minuciosos quando você viaja (pills image by Dariusz Urbanczyk from Fotolia.com)

Seu passaporte está em mãos e seu itinerário de viagem em ordem. Você já preparou praticamento tudo o que precisa para viajar para o exterior. Enquanto decide o que levar, medicamentos provavelmente estão no topo da lista dos items necessários. Siga alguns passos para certificar-se de que não se encontrará a meio mundo de distância sem as medicações necessárias, ou em complicações legais com as autoridades legais.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Medicamentos
  • Prescrições
  • Bagagem

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Pegue uma prescrição preenchida recente antes de sair de casa, de forma que você terá a maior quantidade do medicamento que sua prescrição permite enquanto viaja.

    Como embarcar portando medicamentos controlados
    Receita médica preenchida (Comstock Images/Stockbyte/Getty Images)
  2. 2

    Carregue uma carta de seu médico descrevendo sua condição clínica e os medicamentos controlados que você leva consigo, incluindo seus nomes genéricos. Leve o contato de seu médico e uma prescrição escrita, para o caso de precisar repor seu estoque enquanto está fora.

    Como embarcar portando medicamentos controlados
    Carregue uma carta e o contato de seu médico (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)
  3. 3

    Coloque seus medicamentos em seus recipientes originais, com rótulos nítidos. Você pode levar medicamentos líquidos, mas a Administração de Segurança de Transporte (AST) exige que você declare para um funcionário da AST se seus items excederem 85 gramas ou não estiverem contidos em uma bolsa plástica zipada.

    Como embarcar portando medicamentos controlados
    Embale seus medicamentos em seus recipientes originais rotulados (Steve Mason/Photodisc/Getty Images)
  4. 4

    Olhe as páginas de internet das embaixadas estrangeiras de todos os países que você visitará e confirme que seus medicamentos não se enquadram como narcóticos ilegais (olhe nas Fontes). O Departamento do Estado diz que mais de um terço dos cidadãos dos Estados Unidos encarcerados no exterior são retidos por queixas sobre medicamentos. Tranquilizantes ou anfetaminas compradas legalmente em um país podem ser ilegais no próximo que você visitar.

  5. 5

    Cheque as leis do país antes de comprar grandes quantidades de remédios enquanto está nele. Autoridades locais podem prendê-lo por suspeita de que está comprando medicamentos para distribuição comercial. Ligue para a embaixada local dos Estados Unidos ou para o Consulado Americano para informação específica sobre restrições estrangeiras.

    Como embarcar portando medicamentos controlados
    Informe-se nas embaixadas estrangeiras a respeito dos regulamentos de seus países (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  6. 6

    Embale medicamentos controlados na sua bagagem de mão verificada. Se você acabar separado de sua bagagem despachada, ainda terá suprimento disponível para uso imediato.

    Como embarcar portando medicamentos controlados
    Mantenha seus medicamentos controlados em sua bagagem de mão (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  7. 7

    Utilize uma pulseira de alerta médico e carregue uma carta de seu médico delineando o tratamento recomendado para emergências, caso você reaja de maneira adversa a certos medicamento, comida ou mordida de insetos, ou caso você tenha uma condição clínica atípica.

    Como embarcar portando medicamentos controlados
    Procedimentos de emergência podem ser necessários (Chad Baker/Jason Reed/Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Dicas & Advertências

  • Considere comprar uma apólice de seguro de curto prazo que cubra suas necessidades médicas, enquanto você viaja para o exterior. Instalações médicas no exterior geralmente não aceitam planos de saúde.
  • Você pode pedir ao funcionário de segurança da AST que inspecione visualmente seus medicamentos e equipamento médico ao invés de olhá-los através do aparelho de raio-x. (Veja a referência 3)
  • Se proteja de infecções enquanto está no exterior. Tome todas as vacinas recomendadas pelo Centro de Controle de Doenças e Prevenção. Olhe a página de "Saúde dos Viajantes" da agência para uma lista de verificação (Veja as Fontes).

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível