Como embrulhar uma caixa de sapatos e sua tampa

Escrito por kathryn hatter | Traduzido por erika f curto
Como embrulhar uma caixa de sapatos e sua tampa
Embrulhe uma caixa de sapatos e sua tampa cuidadosamente para entregar um presente (gift box. christmas gift/present image by L. Shat from Fotolia.com)

Ao preparar-se para embrulhar um presente, considere usar uma caixa de sapatos básica e uma tampa embrulhadas separadamente, com o presente guardado confortavelmente dentro da caixa. Ao usar esta técnica de embrulho, o destinatário receberá um presente muito bem embrulhado, que exige apenas que ele levante a tampa para revelá-lo. Além de criar um pacote adorável, você também não terá a bagunça de papel de embrulho amassado, pois ele ficará na caixa de sapatos.

Instruções

    Embrulhe a tampa da caixa

  1. 1

    Corte uma folha de papel de embrulho que tenha aproximadamente 10 cm a mais do que as dimensões da tampa.

  2. 2

    Coloque a folha de papel de embrulho sobre uma superfície de trabalho plana, com o verso virado para cima. Coloque a tampa sobre o centro do papel.

  3. 3

    Puxe uma borda longa do papel de embrulho ao redor de uma borda longa da tampa e fixe seguramente dentro dela, com dois a três pedaços de fita adesiva. Puxe a outra borda longa do papel, embrulhando perfeitamente ao redor da tampa, e fixe-a dentro da outra borda longa da mesma forma.

  4. 4

    Dobre as bordas do papel de embrulho por cima dos cantos da tampa da caixa e fixe-as com fita em cada canto.

  5. 5

    Dobre o papel de embrulho que sobrar em um lado curto da tampa da caixa na diagonal de cada canto. Dobre essa parte do papel ao redor da borda curta da tampa da caixa e fixe-a firmemente no lugar com a fita adesiva. Repita esse mesmo processo do outro lado curto da tampa, para terminar de embrulhá-la.

    Embrulhe o fundo da caixa

  1. 1

    Corte uma folha de papel de embrulho que seja larga o suficiente para embrulhar as bordas laterais da caixa de sapato, com cerca de 5 cm de papel sobrando além das bordas.

  2. 2

    Coloque a folha de papel de embrulho com o verso para cima em uma superfície de trabalho e centralize a caixa de sapato sobre ela.

  3. 3

    Puxe uma borda longa de papel de embrulho ao redor de uma borda longa da caixa de sapatos e fixe-a dentro da caixa, ao longo da borda superior, com dois a três pedaços de fita. Repita esse mesmo processo na outra borda longa da caixa, com a outra borda de papel de embrulho.

  4. 4

    Dobre as bordas do papel de embrulho na diagonal, em uma borda mais curta da caixa de sapatos e dobre essa aba por cima de um lado curto da caixa de sapatos. Fixe o papel com fita adesiva dentro da caixa. Repita o mesmo processo na outra borda curta, fixando o papel de embrulho firmemente no lugar.

Dicas & Advertências

  • Para embrulhar o presente, coloque-o dentro da caixa e encaixe a tampa por cima. Finalize com um laço.

O que você precisa?

  • Papel de embrulho
  • Fita adesiva transparente
  • Laço

Lista completaMinimizar

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível