Vida

Como emendar uma cerca de arame farpado

Escrito por ryan hotchkiss | Traduzido por pablo souza
Como emendar uma cerca de arame farpado

Emendar os fios da cerca de arame farpado elimina a necessidade de passar um novo filamento entre os postes

Thinkstock/Comstock/Getty Images

A construção de cercas de arame farpado é um trabalho intenso e árduo. Como resultado, fazendeiros e rancheiros esperam que uma seção de cerca dure 10 anos ou mais. Nesse tempo, desgaste é causado pelo gado na linha da cerca, condições climáticas estressam-na e outros eventos imprevisíveis podem acontecer para danificá-la. Algumas vezes, os fios rompem e ficam pendurados nos dois postes mais próximos. Se isso acontecer, ao invés de passar o fio novamente em todo segmento, uma emenda pode ser feito.

Nível de Dificuldade:
Moderada

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Luvas de trabalho de couro
  • Alicate para cerca
  • Carretel de arame farpado

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Pegue as pontas do arame arrebentado e junte-as. A tensão é perdida nos dois fios quando o arame farpado se rompe. É mais do que provável que você não conseguirá unir as duas pontas. Meça a distância estimada entre os dois fios. Adicione 60 centímetros à soma e dobre o resultado.

  2. 2

    Tire um comprimento de arame farpado igual às suas medidas e seus cálculos. Torça as extremidades desse comprimento juntas. Faça cinco ou seis voltas. A forma que você tem é um círculo com uma cauda. Com as mãos nos lados opostos do diâmetros, estique o círculo em duas linhas paralelas conectadas uma a outra em cada ponta. Essa é a emenda.

  3. 3

    Coloque 22 centímetros da extremidade de um dos fios pela emenda. Dobre os 22 centímetros para trás no fio e torça a cauda em torno do corpo do fio seis vezes. A emenda é capturada no interior do do laço resultado no final do fio. Coloque o fio através da outra extremidade da emenda, dobre a cauda para trás e enrole em volta do corpo do fio seis vezes. A emenda está completa.

  4. 4

    Coloque tensão no fio de arame emendado. Primeiro, mova a linha da cerca para cima ou para baixo 2,7 ou 3,6 centímetros e depois pegue o arame com o alicate de cerca. Aperte para fechar a cabeça do alicate com as duas mãos, de maneira apertada. Com as suas mãos a sua frente, torça a cabeça do alicate para esquerda e para a direita. Não gire o alicate pelo arame -- gire o arame ao redor da cabeça do alicate. Quando não puder mais torcer, remova o alicate. Haverá uma bola de arame torcido no fio.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media