Mais
×

Como fazer um emoticon de cenoura no teclado

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Crie o seu próprio emoticon, como uma cenoura, se você não consegue encontrar um símbolo apropriado entre as listas de símbolos populares. Você pode usar qualquer combinação de caracteres do seu teclado para fazer a cenoura e você pode fazê-la virada para qualquer lado. É importante fazer com que ela seja reconhecível, para não confundir as pessoas.

Instruções

Crie um símbolo de cenoura com os caracteres do seu teclado (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Abra o seu programa de processamento de texto e crie um documento em branco. Examine os caracteres do teclado e escolha aqueles que você poderia usar para criar uma cenoura. Por exemplo, escolha caracteres para as folhas, a extremidade curva da cenoura e do corpo.

  2. Digite-os em várias combinação até achar uma que lhe agrade. Por exemplo, você pode usar o símbolo ">" e o parêntese esquerdo para criar esse tipo de cenoura: >(>>> ou use colchete ondulado direito "}", o símbolo de igual "=", o parêntese esquerdo e o símbolo ">" para criar essa cenoura: }}=(>>>.

  3. Use o inverso dos caracteres -- onde for possível -- se você quer que a cenoura aponte para a direção oposta. Por exemplo, use o símbolo "<" e o parêntese direito para criar essa cenoura: <<<)< e o símbolo "<", parêntese esquerdo, símbolo de igual e o colchete ondulado esquerdo para criar essa: <<<)={{.

  4. Compartilhe o seu novo emoticon de cenoura com as outras pessoas. Para saber se deu certo, eles devem adivinhar sem você explicar o que é. Se ele não conseguirem dizer que o emoticon é uma cenoura, então tente uma combinação diferente de caracteres até que você encontre uma que funcione.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article