Empregos para mães que querem ficar em casa

Escrito por karen adams | Traduzido por marcella narvaes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Empregos para mães que querem ficar em casa
Mães trabalham como atendente de serviço ao consumidor de casa com um telefone (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Para mães que ficam em casa, a internet fornece um mercado amplo de emprego e a oportunidade de trabalhar em muitas áreas a partir de um computador. Desde escrever até criar joias, gerenciar contas e administração de redes, há oportunidades legítimas de fazer dinheiro e sustentar uma família para mães que ficam em casa.

Outras pessoas estão lendo

Escrever

Desde blogs até artigos, o mercado para escritores que desejam trabalhar online é adequado para qualquer um que queira trabalhar em casa. Vários websites oferecem pagamento por artigos com assuntos específicos. Outros sites contratam escritores para escrever artigos das palavras-chave mais procuradas na internet. Normalmente, essas empresas pagam ou uma taxa estabelecida pelo artigo ou um faturamento compartilhado com o tempo, dependendo da quantidade de visitas que o seu artigo gera. Outra maneira é começar um blog. Escreva sobre algo único e interessante, então coloque propagandas como o Google Adsense ou Chitika, que paga dependendo de quantas vezes a propaganda foi clicada. Uma outra ideia é ter propagandas que pagam pelas impressões, ou exposição do produto anunciado, como ContextWeb, AdClickMedia, Adbrite, Adify, Buzzlogic e Casale Media. Conforme seu blog fica mais popular, você pode até escrever diretamente para empresas e fazer o anúncio em seus artigos. Veja na seção "Recursos" alguns links sobre como começar um blog e ganhar dinheiro com isso ou sites para escrever artigos pagos.

Loja online

O programa de televisão americano "The View" fez uma reportagem sobre trabalhos para mães que ficam em casa que incluíam vender artesanato e itens de casa online. O site Ebay proporciona uma maneira para vender antiguidades e itens de valor online. Mães que têm experiência com design e animação também podem considerar começar uma loja em jogos virtuais, como Second Life, onde os compradores gastam milhões de dólares por ano comprando roupas, casas e até bebês para seus avatares nesse mundo. O jogo Second Life tem seu próprio sistema monetário, então $1 é igual a aproximadamente 250 a 300 Linden dollars. Veja a seção "Recursos" para mais informações.

Freelance

Há redes online freelance que permitem anunciar e também escolher trabalhos postados por outros funcionários. O site Workana permite que você crie seu perfil e encontre trabalhos para a sua área, seja ela de programação, escrita e tradução, design e multimídia, vendas e marketing, e outros.

Aulas particulares

Para mães com graduações, ensinar de casa é outra opção para fazer dinheiro e você não precisa ensinar somente online. Professores geralmente colocam anúncios em jornais ou conversam com escolas para ajudar os alunos, com um pagamento de aproximadamente R$ 30,00 a hora, dependendo da área especializada. Ao dar aulas como freelance, as mães podem ter horários flexíveis para ensinar crianças.

Atendimento ao consumidor

O serviço de atendimento virtual ao cliente oferece outro recurso para mães que desejam trabalhar de casa. Se você tem uma linha de telefone, computador, internet com alta velocidade e um local de trabalho silencioso, pode se tornar uma atendente online. Porém, as mães que trabalham nessa área precisam estar atentas ao fato de que esses empregadores contratam como funcionários independentes, o que significa que o funcionário é responsável por reter taxas e acompanhar os custos do serviço.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível