×
Loading ...

Como fazer encaixes de espuma para organizar a caixa de ferramentas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você acabou de comprar um novo conjunto de ferramentas ou, finalmente, deseja organizar as ferramentas antigas, faça forros de gaveta com espuma de alta densidade para a caixa de ferramentas. Esses encaixes poderão fornecer uma superfície acolchoada e evitar o barulho durante a remoção e substituição das ferramentas da caixa, além de indicar o local óbvio para colocar a ferramenta de volta, depois que alguém a tenha pego.

Instruções

Os encaixes de espuma poderão fornecer uma superfície acolchoada para as ferramentas (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Meça as dimensões internas da gaveta da caixa de ferramentas que irá forrar, corte tanto as placas de espuma de 3 mm como as de 9 mm, de maneira que coincidam com essas dimensões.

    Loading...
  2. Ajuste as ferramentas que deseja guardar na gaveta em cima da placa de espuma de 9 mm, arrumando-as de acordo como irá querer que fiquem dentro da gavela. Utilizando um marcador, contorne-as na espuma. Retire as ferramentas e utilize uma gilete para recortar a espuma de dentro desses contornos.

  3. Aplique uma camada fina de cola de contato na parte de trás da camada de espuma de 9 mm. Alinhe os dois pedaços de espuma juntando-os de maneira que as bordas fiquem alinhadas e pressione-os. A espuma de 3 mm será o apoio para a espuma mais espessa e assentará contra o fundo da gaveta da caixa de ferramentas.

  4. Coloque alguns livros pesados ​​em cima da espuma e deixe a cola secar por cerca de uma hora. Depois, coloque a espuma na gaveta e as ferramentas nas suas respectivas posições. Repita o processo para todas as gavetas e ferramentas e então, depois de ter feito isso, terá terminado.

Loading...

O que você precisa

  • Espuma de alta densidade com espessura de 3 mm e 9 mm
  • Marcador de ponta fina
  • Gilete
  • Cola de contato

Referências

Loading ...
Loading ...