×
Loading ...

Como encher uma boia de piscina

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Independente do tipo de piscina, brinquedos infláveis a tornam muito mais divertida. Acrescentar boias infláveis permite relaxar e descansar enquanto estiver cercado pela água fresca. Esses brinquedos podem manter as crianças entretidas por horas. Entretanto, antes de poder aproveitá-los, é preciso prepará-los adequadamente.

Instruções

Boias infláveis são uma grande diversão em piscinas (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Compre um compressor de ar ou uma bomba de ar para encher os brinquedos de piscina e outros objetos infláveis. Pode-se usar qualquer tipo de compressor que encheria um pneu, mas evite compressores muito potentes, os quais podem estragar as boias. Outra opção é utilizar uma bomba de ar manual ou acionada pelo pé.

    Loading...
  2. Retire a boia de piscina da caixa e coloque-a no chão. Encontre o tubo para inflar e encaixe na ponta do compressor de ar. Garanta que essas duas estruturas fiquem unidas firmemente. Dependendo do tipo de compressor de ar, talvez seja necessário comprar um adaptador.

  3. Utilize o compressor de ar para inflar a boia. Tome cuidado para não passar do limite, pois isso pode danificar o brinquedo ou furá-lo.

  4. Pare de encher quando o brinquedo estiver firme ao toque. Permita que a boia descanse por algumas horas e depois cheque a firmeza novamente. Se ela perdeu um pouco de ar, infle-a novamente e garanta que qualquer buraco seja tampado seguramente.

Loading...

O que você precisa

  • Compressor de ar portátil
  • Boia
  • Manual de instrução

Referências

Loading ...
Loading ...