Como encontrar a barra de menu no Adobe Reader

Escrito por contributing writer | Traduzido por rafael ferreira
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O Adobe Reader fornece várias opções para personalizar seu espaço de trabalho e torná-lo mais eficiente. Uma das maneiras de personalização é esconder a barra de ferramentas. Se você não consegue encontrá-la, é porque provavelmente ela foi omitida. Trazê-la novamente na tela é muito simples.

Nível de dificuldade:
Fácil

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Instruções

    Usuários do Windows

  1. 1

    Abra o Adobe Reader.

  2. 2

    Abra a opção "Visualizar" no menu suspenso.

  3. 3

    Selecione a opção "Barra de menu". Ela alterna a barra de menu entre ligado/desligado. Uma outra alternativa é pressionar "F9" no teclado a qualquer momento.

    Usuários MAC OS

  1. 1

    Abra o Adobe Reader.

  2. 2

    Abra a opção "Visualizar" no menu suspenso.

  3. 3

    Selecione a opção "Barra de menu". Ela alterna a barra de menu entre ligado/desligado. Uma outra maneira é pressionar simultaneamente Shift, Command e a tecla M. Isso também irá trazer novamente a barra de menu se ela estiver omitida.

Dicas & Advertências

  • Qualquer modificação que você fizer em seu Adobe Reader tornará a nova configuração padrão. Isso significa que depois que você fechar o programa, as configurações selecionadas durante a última sessão continuarão as mesmas quando você executá-lo novamente.

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