×
Loading ...

Como encontrar um companheiro depois dos 50 anos

Atualizado em 17 abril, 2017

Namorar depois dos 50 anos pode parecer muito assustador e desafiador, mas saber como e onde conhecer pessoas pode colocá-lo no caminho certo para encontrar uma parceira adequada. Se você for solteiro, divorciado ou viúvo, nunca deve desistir de encontrar alguém especial para passar o tempo. O namoro em qualquer idade deve ser uma experiência divertida e emocionante, mesmo se você estiver com mais de 50 anos. Apenas lembre-se, você nunca está velho demais para encontrar uma companheira.

Instruções

  1. Saia da sua zona de conforto e faça coisas que normalmente não faria. Visite um café local ou uma loja de livros sozinho. Se você vir alguém que desperte o seu interesse, peça-lhe para recomendar um bom livro ou um novo sabor de café. Sair da sua bolha e conhecer novas pessoas pode ajudar você a encontrar uma companheira

    Loading...
  2. Peça aos seus amigos e familiares, ou alguém que trabalhe com você para apresentá-lo às suas amigas solteiras. Deixe-os saber o que você está procurando em uma companheira. Quase todo mundo tem pelo menos uma única amiga que poderia ser uma parceira em potencial. Organize um pequeno churrasco em sua casa ou vá a um evento social com os seus amigos e peça-lhes para trazer uma amiga solteira.

  3. Exponha-se um pouco, através da criação de um perfil online em uma rede social ou site de namoro. Use uma foto atual de si mesmo e seja verdadeiro com qualquer informação que escolha compartilhar. Se você estiver interessado em uma determinada atividade ou hobby, seja honesto sobre isso para que você possa encontrar uma parceira com interesses semelhantes. Peça que um amigo do sexo oposto faça uma leitura crítica do perfil e sugira alterações ou adições, se necessário.

  4. Pergunte aos seus filhos crescidos, se os seus amigos têm uma mãe solteira que poderia ser uma parceira em potencial. Se você não tem filhos, pergunte aos filhos crescidos dos seus vizinhos. Com o aumento da taxa de divórcio de hoje, um deles pode ter uma mãe solteira que poderia ser uma parceira em potencial.

  5. Tenha uma atitude positiva sobre o namoro e não seja pessimista. A relação deve ser divertida e emocionante. Ter uma atitude pessimista ou ser cínico pode impedi-lo de encontrar uma companheira. Isso também pode desencorajar o desejo de envolvimento de potenciais companheiras. Seja confiante e certo de que existe alguém lá fora para você.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...