Mais
×

Como encontrar o endereço IP de uma HP LJ P02015

Atualizado em 19 julho, 2017

Alguns modelos da impressora HP LaserJet P2015 possuem entradas Ethernet que habilitam-nas a serem conectadas em rede. Quando uma impressora está em rede, é possível enviar trabalhos de impressões de vários computadores diferentes, dessa forma, o custo fica muito menor pois não haverá a necessidade de uma impressora para cada computador. Quando colocada em rede, ela recebe um endereço único do servidor ou roteador, o chamado endereço IP. Você poderá precisar dele para adicionar outros computadores na impressora que está em rede ou configurar uma porta de encaminhamento no roteador. A HP LaserJEt P2015 exibe o IP ao imprimir uma página de configuração.

Instruções

  1. Certifique-se de que a Laser JEt P2015 esteja ligada e que não esteja realizando nenhuma impressão no momento. Confirme se a luz "Ready" (Pronto) está acesa e se a bandeja possui, pelo menos, uma folha de papel em branco.

  2. Pressione e segure o botão "Go" (Vai) na parte frontal da impressora. Depois de alguns segundos, ela começará a imprimir a página de configuração.

  3. Examine a seção "Network Configuration" (Configuração da rede) na página de configuração. O IP é um grupo de números separados em períodos, por exemplo, "192.168.0.1".

O que você precisa

  • HP Laser JEt P2015 com entrada ethernet
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article