Como encontrar garotas em Londres

Escrito por lauren romano | Traduzido por pablo souza
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como encontrar garotas em Londres
Não há razão para estar em Londres e não conhecer uma garota (John Foxx/Stockbyte/Getty Images)

Não há razão para estar em Londres e não conhecer uma garota, caso seja isso o que você quer. Elas estão em todos os lugares e a chance de encontrá-las está lá se você tentar. Esteja você morando em Londres ou apenas visitando, com algumas informações sobre onde encontrá-las e o que falar para elas, você pode se familiarizar com uma ou mais em pouquíssimo tempo.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Junte-se a um site de socialização com base em Londres. Esses tipos de site, como o City Socialising ou o Meetup, são diferentes de sites de encontros pois as pessoas buscam ficar juntas para visitar diferentes lugares, se tornarem amigos e saírem, mas não necessariamente se envolverem romanticamente, apesar de haver essa oportunidade. Eles providenciam uma atmosfera sem pressão para se conectar com uma garota sem um contato face-a-face imediato ou uma série de embaraços. Você pode escolher com qual garota quer parar de falar e qual você quer convidar para se encontrar pessoalmente.

  2. 2

    Faça compras em uma das lojas de roupas populares de Londres. A ideia pode parecer menos encorajadora, mas Londres é conhecida por lojas famosas e roupas fantásticas. Em um cenário assim, não há dúvidas de que muitas garotas estarão presentes. Ruas populares onde comprar incluem Carnaby Street, Oxford Street e Regent Street. Aproveite essa oportunidade para comprar roupas novas e pedir dicas para garotas sobre quais ficam melhores em você e quais elas recomendam. Depois, pergunte se você pode retribuir pagando um café.

  3. 3

    Se tiver 18 anos, que é a idade legal para ingerir bebidas alcoólicas em Londres, vá para um pub. Alguns pubs recomendados incluem White Horse em Parson's Green ou The Spice of Life. Mesmo que esteja sozinho, compre comida e aproveite o clima. É um ambiente casual onde você pode facilmente conhecer uma garota, seja você um turista ou um nativo, principalmente porque todos em um pub ficam tipicamente bem dispostos. Caso seja um turista ou novo na área, peça à garota uma dica sobre qual tipo de cerveja pedir e compre uma para ela quando for pegar a sua.

  4. 4

    Vá para um dos vários festivais que Londres tem durante o ano. O grande grupo de pessoas cria muitas oportunidades para encontrar uma garota cujo visual te agrade. Dois festivais consideráveis são o Taste of London no Regent's Park e o Carnaval de Notting Hill, que acontece todo feriado em agosto. Uma maneira de iniciar uma conversa com uma garota é perguntando qual é o cronograma do festival ou onde certa tenda ou evento fica localizado. Isso cria a oportunidade de continuar a conversa e passar um tempo junto pelo resto do festival.

  5. 5

    Visite um dos pontos turísticos em Londres. Isso funcionará melhor se você realmente for um turista e quer aprender mais sobre o local. Duas belas atrações turísticas de Londres são o Big Ben e o Palácio de Buckingham. Pergunte a uma garota que estiver passando sobre com encontrar a entrada, como ir para outro lugar ou se ela sabe alguma informação específica sobre o local. Se ela for nativa, ela pode ficar feliz em te ajudar; se ela for uma turista assim como você, pode ser uma chance de encontrar informações juntos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível