Como encontrar homens muçulmanos solteiros?

Escrito por michaelj | Traduzido por mariana mendonça
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como encontrar homens muçulmanos solteiros?
Com a abordagem certa, conseguir um homem muçulmano é simples (muslim china image by The Russian Negresco from Fotolia.com)

A família é o núcleo da sociedade islâmica, e o casamento é a única forma aceitável de se trazer a família para existência. De fato, o Profeta insistiu que seus seguidores entrassem para o matrimônio. No Islã, um homem tem permissão para se casar com quatro mulheres em qualquer momento. Todas as mulheres, não importa a sua fé, podem namorar e se casar com um homem muçulmano, mas você precisa saber o que é esperado de você por ele.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Pergunte-se sobre o que está procurando em um parceiro. Além da religião, deve haver outros valores que você gosta em um homem. Identifique claramente sua finalidade na procura e defina o tipo de homem que deseja. Seja muito clara e precisa sobre a sua preferência.

  2. 2

    Visite sites de namoro on-line projetados especificamente para muçulmanos. Estes podem ser convenientes se você estiver à procura de amizade, romance ou mesmo de um parceiro para casamento. Alguns desses sites são gratuitos, enquanto outros exigem uma taxa de inscrição. Alternativamente, você pode participar de convenções e conferências muçulmanas, jantares de angariação de fundos e seminários regionais. Se você não é muçulmana, inicie amizade com famílias que sejam.

  3. 3

    Publique o seu perfil em um site de namoro muçulmano, mas esteja ciente de seu tamanho. Se ficar muito comprido, pode ser chato, e, se muito curto, tende a ser vago. Seja claro e preciso sobre quem você é. Se possível, poste uma foto, pois isso deixará os participantes mais interessados. Tenha cuidado com o tipo de imagem que postar. Não seja muito reveladora, já que os muçulmanos tendem a ser conservadores em sua maneira de se vestirem. Se você é uma muçulmana, assegure-se de que sua foto seja impressionante, mesmo se estiver usando o hijab.

  4. 4

    Tente descobrir o máximo possível sobre os pretendentes com quem você conversa on-line. Não divulgue muitas informações pessoais, como seu endereço ou local de trabalho no primeiro contato com os entrevistados. Lembre-se que nem todo mundo é honesto. Encontre uma maneira de verificar as fotos enviadas fazendo mais perguntas sobre elas ou pedindo-lhe para enviar mais.

  5. 5

    Organize um encontro com seu pretendente. Ao encontrar-se pela primeira vez, seja realista e não tenha expectativas muito altas, já que o que você vê na foto pode não ser o mesmo face a face. Para causar uma boa primeira impressão, vista-se de forma conservadora. Conheça o que vocês têm em comum e, caso se deem bem, planeje mais atividades juntos.

  6. 6

    Obtenha referências de alguém que conhece o homem melhor do que você, caso ele queira levar o relacionamento adiante. Pode ser um Imam -- uma pessoa em posição de liderança, uma irmã, colega de trabalho ou parceiro de negócios. Se você não é muçulmana, aprenda o máximo que puder sobre o Islã. Lembre-se de que, se o relacionamento acabar em casamento, seus filhos praticarão a religião de seu pai, então você deve estar em uma boa posição para oferecer orientação.

Dicas & Advertências

  • Ao encontrarem-se pela primeira vez, marque o encontro em um lugar público e arranje seu próprio transporte. Assegure-se de que alguém saiba onde você está.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível