Como encontrar itens raros no "The Sims Medieval"

Escrito por darcy logan | Traduzido por rafael affonso de andré
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

No jogo “The Sims Medieval", itens raros podem ser utilizados para criar poções de alto nível, armas e armaduras. Alguns destes itens podem ser comprados na loja da vila ou você pode obtê-los através de trocas com outros territórios. A maioria deles, no entanto, só é dada durante eventos randômicos. É importante que saiba como ativá-los mas, ainda assim, é preciso dizer que participar do evento randômico nem sempre lhe garantirá a aquisição do item raro.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Explore áreas diferentes usando um entre os seguintes personagens: médico, espião, mago e ferreiro. Com eles é possível encontrar ervas e minerais raros. Grave bem os locais no qual encontra itens diferentes, já que eles estarão nos mesmos lugares em reinos diferentes. O mago é o único personagem capaz de descobrir e cultivar tanto as ervas quanto os minerais. Os outros podem cultivar flores silvestres então os utilize no início do jogo para esta finalidade.

  2. 2

    Clique na placa de indicação da floresta para ir até aquele local. Esta opção está disponível para todos os personagens, independentemente de sua ocupação. Se a barra de foco do seu Sim estiver alta, as chances de encontrarem eventos randômicos aumenta. Se você não encontrar um evento na primeira tentativa, não desista.

  3. 3

    Faça compras na loja da vila. Itens raros podem aparecer ocasionalmente nesse local. Compre os itens raros que aparecerem, mesmo que você não esteja utilizando o personagem que deveria usá-los. Depois de ter comprado o item, clique nele e arraste-o até o personagem que conseguirá utilizá-lo. A próxima vez que participar de uma missão usando este personagem, o item estará em seu inventário.

    Ir até a loja de uma vila ou voltar de lá também pode fazer com que você encontre eventos aleatórios, geralmente os que pedem para que você compre algum item específico. Eles podem ser raros, ter um preço baixo ou ser um item roubado (o que fará com que você tenha que viajar até a loja de itens usados). Se você tiver o dinheiro, vá até a loja e adquira o item. Você sempre pode vendê-lo depois, se descobrir que já possuía o item.

  4. 4

    Patrulhe as ruas. Este processo só pode ser feito pelos personagens monarca, cavaleiro e espião. É uma excelente forma de ganhar experiência e aumentar a lealdade de diferentes territórios. O patrulhamento pode ser feito no alto mar ao se clicar no navio. As ruas podem ser patrulhadas quando você clicar na vila ou na placa da floresta. Você também poderá patrulhar a floresta se clicar nela diretamente.

  5. 5

    Envie o seu Sim em uma aventura, se ele tiver o traço de aventureiro. As aventuras podem ser feitas na floresta ou em alto mar. Uma aventura bem sucedida fará com que o foco de seu Sim aumente, mesmo que você não consiga encontrar nenhum evento aleatório.

  6. 6

    Pule para dentro da ponte do julgamento na zona do julgamento. Já que existe uma chance de você não sobreviver, é melhor salvar o seu jogo antes de fazer isso. Caso sobreviva, existe uma pequena possibilidade de ocorrer um evento aleatório. Mesmo que o evento não apareça, o seu Sim ganhará 200 pontos de experiência.

  7. 7

    Faça trocas com territórios anexados. Para fazer isso, primeiramente, você deve se aliar a eles. Dois territórios ficarão disponíveis logo depois que você viajar até pela primeira vez, através dos mapas comprados na loja da vila. Outros territórios aparecerão quando seu nível de reconhecimento subir. Para fazer com que um território se torne um dos seus aliados, você terá que gastar 10 pontos de recursos. Para anexá-los, você deverá finalizar a missão. Depois de anexado, o mercador poderá trocar itens com eles, basta que ele coloque os itens no barco que irá viajar para aquele território.

Dicas & Advertências

  • Compre os mapas na loja da vila para ganhar acesso a novos territórios.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível