Como encontrar a melhor posição para sua cama com Feng Shui

Escrito por marie jones | Traduzido por valéria wanda fernandes barbosa
Como encontrar a melhor posição para sua cama com Feng Shui
Com cuidado, posicione a sua cama em um local adequado para obter a melhor energia possível (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)

Se você quiser se sentir mais calmo, poderoso, descontraído ou no controle, a arte do Feng Shui pode ajudar você a organizar o seu quarto de uma maneira que vai faze-lo se sentir bem e ao mesmo tempo, melhorar a aparência do seu quarto. O Feng Shui trabalha para equilibrar as energias do seu quarto através da colocação da mobília em um modo que ajude você a se sentir mais à vontade. Você deve planejar o layout do quarto de uma forma que fique esteticamente atraente e que siga as regras do Feng Shui.

Instruções

  1. 1

    Coloque sua cama o mais longe possível da porta do seu quarto. O Feng Shui ensina que quanto maior a distância entre a sua cama e a porta, mais controle você terá sobre a sua vida.

  2. 2

    Organize sua cama de modo que sua cabeça fique distante da porta. Evite dormir com a cabeça em direção à porta, pois isso minimiza o controle que você irá sentir ao longo do seu quarto. Você deve ser capaz de ver a porta do seu quarto em todos os momentos que você estiver em sua cama.

  3. 3

    Certifique-se que a cabeceira de sua cama esteja firmemente contra a parede. Em nenhum momento a cabeceira de sua cama deve estar "livre". A parede atrás de sua cama lhe oferece o conforto de saber que nada está atrás de você enquanto você descansa e melhora a qualidade do seu Feng Shui.