on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como encontrar o número do modelo nos calçados Nike

Atualizado em 17 abril, 2017

Os tênis Nike são geralmente identificados por nomes em vez de números, pois esses são mais fáceis de lembrar. Existem, por exemplo, o sapato Nike Sweet Classic de couro e o tênis Nike 6.0 Dunk. Os nomes diferentes descrevem diferentes estilos de calçados. Porém, atrás de cada nome, cada estilo de calçado tem um único número do modelo. O Nike 6.0 Dunk, por exemplo, tem o número de modelo "314142-212". Já o Nike Sweet Classic Leather, tem o número de modelo "318333101". Encontre o número do modelo dentro do seu calçado Nike.

Instruções

  1. Olhe dentro do calçado.

    Loading...
  2. Encontre a etiqueta Nike com o código de barras impresso na costura dentro do sapato. Geralmente, essa marca é encontrada no lado direito do calçado do pé esquerdo e no lado esquerdo do calçado do pé direito. Outras locais comuns para essa etiqueta são a lingueta e o calcanhar.

  3. Anote o número impresso que estará um pouco acima ou um pouco abaixo do código de barras. Esse é o número do modelo do sapato.

Loading...

Dicas

  • Para verificar se você encontrou o número correto do modelo, vá até o site do Google e digite "Nike" na barra de pesquisa, seguido pelo número do modelo. Clique em "Imagens" e verifique se o número digitado trará imagens do mesmo modelo do seu tênis.

Referências

Loading ...
Loading ...