×
Loading ...

Como encontrar ouro com um detector de metais BeachHunter

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um detector de metal BeachHunter tem a capacidade de detectar metais em terra seca e sob a água. Isso aumenta a versatilidade do detector e amplia a área que você pode procurar por ouro. Detectar ouro é difícil, pois a maioria do ouro solto é pequena e pouco concentrada. O controle de sensibilidade do detector de metais BeachHunter aumenta as chances de localização de pequenas pepitas. Use o detector de metais corretamente e aprenda como os sons são associados com certos tipos metais.

Instruções

Procure ouro com um detector de metais BeachHunter (detector de metales image by Marco Antonio Fdez. from Fotolia.com)
  1. Monte as partes do detector de metais BeachHunter de acordo com o manual de instruções. Instale a bateria no compartimento próprio, localizado no painel de controle.

    Loading...
  2. Coloque o anel de ouro e a moeda de metal no chão, a 1,2 m de distância do detector.

  3. Ligue o detector de metais e defina o interruptor para "ALL METAL".

  4. Segure a cabeça do disco do detector a 5 a 10 cm do chão e mova-se em direção ao anel de ouro, movendo o BeachHunter em um movimento de varredura, de lado-a-lado. Observe o tom do "bipe" emitido pelo detector de metal e a cor da luz LED que acende quando você move o detector sobre o anel de ouro.

  5. Dê um passo para trás do anel e avance em direção à moeda de metal usando a técnica descrita no Passo 4. Observe o som emitido pelo detector e a luz acesa. Você vai notar que o som e a cor da luz vão variar entre os dois metais. Pegue o anel de ouro e a moeda metálica.

  6. Tente usar o detector de metais em um riacho. Varra o leito do riacho com o BeachHunter. Quando você receber um tom similar ao tom que você recebeu quando digitalizado sobre o anel de ouro, interrompa a digitalização e cave a área com uma pá de jardim para descobrir o metal (possivelmente ouro).

Loading...

O que você precisa

  • Aneis de ouro
  • Moeda de metal
  • Pá de jardim

Referências

Loading ...
Loading ...