Mais
×

Como encontrar padrões para tapetes caseiros de retalhos ou trançados

Atualizado em 20 julho, 2017

Tapetes caseiros podem ser a decoração principal de aposentos, e são um presente precioso para pessoas amadas ou parentes. O que faz de tapetes algo único é que nenhum é idêntico ao outro, e eles são feitos em diversas cores. Você pode fazer um em casa usando um padrão bem simples de espirais que você pode controlar com técnicas básicas. O padrão pode ser variado por suas escolhas de tecido e pela forma em que você girar as cores.

Instruções

Tapetes trançados podem dar cor a qualquer aposento (handmade rugs image by Earl Robbins from Fotolia.com)

    Encontrando padrões e técnicas

  1. A maneira mais conveniente de encontrar novos padrões e ideias para fazer tapetes de retalho ou trançados é procurar na internet. Simplesmente digite "padrões de tapete trançado".

  2. Muitas bibliotecas mantêm informações sobre a fabricação de tapetes na seção de artesanato. Se encontrar um livro com o padrão que gostar, tire uma cópia. Dessa maneira você não precisará se preocupar em devolver o livro no prazo certo, e ainda poderá ter o padrão em mãos.

  3. Tente encontrar um grupo online ou na sua comunidade que também faça tapetes. Você poderá compartilhar ideias e padrões, e trabalhar em grupo lhe manterá motivado a exibir seus projetos recentes com pessoas que têm o mesmo interesse que você.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article