Mais
×

Como encontrar perfumes que saíram de linha

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Você encontrou o perfume perfeito. Faz anos que você o usa. É sua marca registrada. Infelizmente, você acabou de saber que ele saiu de linha. Há a alternativa de fazer um estoque, porém isso não é necessário já que existem várias lojas que vendem produtos não mais comercializados no varejo regular. Se você não tem um estoque, não se aflija. Compre a fragrância em questão e continue a usar sua marca registrada.

Instruções

Encontre o seu perfume mesmo se ele tiver saído de linha (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Faça buscas em sites de leilão. Esses sites oferecem maneiras de encontrar produtos obsoletos, itens que saíram de linha e qualquer coisa vintage. Em um leilão pela internet, você também tem a vantagem de encontrar um bom negócio, pois são grandes as chances de mais de uma pessoa estar vendendo o seu perfume e ambos os vendedores competirem entre si pela sua oferta. Confira as avaliações do vendedor antes da compra, para evitar adquirir itens falsificados.

  2. Busque por pontas de estoque e revendedores de perfumes na internet. Muitas dessas lojas vendem apenas perfumes que não são mais produzidos. Use esses sites para fazer um estoque, ou a cada mês ou quinzena para você se reabastecer.

  3. Considere adquirir uma imitação do seu perfume. Caso você não encontre o seu preferido, há essências personalizáveis a venda que podem exalar um aroma extremamente parecido ao do perfume que você mais gosta. Lojas físicas ou online te dão a chance de se manter perfumado à sua maneira predileta, apesar de os produtos não serem da marca que você sempre comprou.

  4. Entre em contato com o fabricante do perfume. Às vezes, o criador da fragrância pode te direcionar a locais onde seu perfume pode ser encontrado.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article