Como encontrar o ponto de morte em um mapa astral

Escrito por jo chester | Traduzido por tradutor em demand media studios

A astrologia tem sido parte da espiritualidade humana desde cerca de 3000 a.C., quando as pessoas das civilizações da Mesopotâmia começaram a observar o céu. A astrologia desempenhava um grande papel na vida das pessoas, que determinavam o curso de suas vidas com ela e até tentavam aprender as datas de suas mortes. Na sociedade moderna, a astrologia não é mais tão influente e um código de ética para os praticantes de hoje os impede de fazer certas previsões que não possam ser determinadas por outros meios. Independentemente disso, alguns aspectos de um mapa astral podem estar mais relacionados à morte e transições do que outros.

Instruções

  1. 1

    Determine se o seu cliente é emocional e psiquicamente maduro o suficiente para lidar com informações sobre a morte. Segundo o site da In Plain Sight, alguns indivíduos que recebem previsões da morte "perdem praticamente todo o interesse na vida e esperam morrer, e alguns o fazem. Se eles acreditarem em magia negra (a "hex morte"), ou no que as estrelas têm destinado, eles morrem". Os praticantes têm muita responsabilidade para evitar danos não intencionais aos seus clientes e, como dito acima, a previsão de morte está caindo em desuso entre os astrólogos.

  2. 2

    Compreenda a associação dos planetas com a morte e os tipos de morte. De acordo com o site Find Your Fate, todos os planetas desempenham um papel de previsão da morte em um mapa astral. Saturno está envolvido na previsão de uma morte longa e arrastada, mas também pode prever uma vida longa e sem problemas. Hades pode estar envolvido na previsão de mortes por doenças crônicas. Mortes súbitas também podem ser sugeridas pelos planetas: Urano, que está ligado às mortes cirúrgicas; Netuno, que está ligado às mortes relacionadas com drogas e com a água; e Plutão, que está ligado às mortes rápidas e violentas. Marte é considerado um "gatilho", enquanto Júpiter e Vênus são ambos tipicamente presentes na previsão de um aspecto da morte. Cabe ao astrólogo examinar o mapa na íntegra para entender as influências dos planetas sobre a morte.

  3. 3

    A oitava casa no mapa astral de uma pessoa é tipicamente associada ao aspecto de morte, dependendo da presença de planetas tradicionalmente considerados benéficos (positivo) ou maléficos (negativa). Essas designações são também divididas em fracas e fortes. Os planetas benéficos são Vênus (fraco) e Júpiter (forte). Os planetas maléficos são Marte (fraco) e Saturno (forte). Os planetas não são a única influência na oitava casa. O retorno solar, as progressões e as direções também podem indicar a ativação do aspecto morte. Depois que a oitava casa for ativada, há uma boa chance de que as outras casas maléficas (sexta e décimo segunda) sejam ativadas, como será a quarta casa (a casa de terminações).

  4. 4

    Entenda que "energia da morte" não é o mesmo que a própria morte. Pode ser necessário determinar se este período simplesmente descreve um período de mudança tumultuada no mapa astral de uma pessoa. Embora os planetas e as casas anteriores possam indicar que existe uma grande quantidade de energia da morte em um determinado momento no mapa astral de um indivíduo, a hora e o local de sua morte não é fixo. Uma grande parte depende de expectativas e ações do indivíduo. Dependendo de decisões do cliente em termos de energia e o seu uso, o indivíduo pode viver além do período de alta energia da morte, às vezes por um período prolongado de boa saúde.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível