on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como encontrar praias onde o topless é permitido

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Como encontrar praias onde o topless é permitido. Da França à Flórida, Califórnia e Egito e em quase todos os outros lugares, a popularidade de praias de topless e nudismo aumentam a cada ano. Embora fosse necessário conhecer alguém que conhecia alguém, encontrar lugares para adorar o sol em que roupas são opcionais é fácil na era da internet. Se você não é do tipo tímido, procure em alguns websites. Você pode descobrir que as principais praias em que o topless é permitido não estão longe de você. Leia abaixo e aprenda a encontrar essas praias.

Instruções

Procure por praias de nudismo e praias onde o topless é permitido (David De Lossy/Digital Vision/Getty Images)
  1. Veja a disponibilidade de praias de topless nos Estados Unidos. Uma das mais populares é a Black Beach em San Diego, Califórnia. A Flórida está presente na lista ao menos duas vezes com as praias South Beach e Haulover Beach em Miami.

    Loading...
  2. Dê uma olhada em outros locais de recreação nudista domésticos, incluindo o parque Rooster Rock State no Oregon. Uma das áreas neste parque ao longo do rio Columbia foi a primeira praia a declarar oficialmente que roupas eram opcionais nos Estados Unidos.

  3. Deixe suas roupas para trás se você estiver planejando visitar a Little Beach de Maui, no Havaí, ou a Gunnison Beach no nordeste de Nova Jersey. Embora não sejam tão divulgadas como outras áreas no Estados Unidos, ambos os locais atraem milhares de pessoas todo ano.

  4. Planeje passar um tempo no exterior se quiser visitar cada praia de topless. Os franceses amam tomar sol sem roupa de banho e turistas viajam para fazer o mesmo em locações como La Voile Rouge, Nikki Beach e Plage de Pampelonne, todas em Saint-Tropez e Cao d'Agde, consideradas as capitais do nudismo no mundo.

  5. Faça uma longa viagem de avião para a Austrália e aproveite algumas praias de topless no estilo local. A Manly Beach é acessível apenas por balsa a partir de Sydney. A Samurai Beach, no norte de Sydney, recebe as Olimpíadas Nudistas todo mês de novembro.

  6. Explore durante seu tempo livre outras praias em que roupas são opcionais ao redor do mundo. A Espanha oferece a Illetes em Formentera e a Las Salinas em Ibiza. Todas as praias na francesa St. Barts permitem o banho de sol de topless. A praia de Copacabana no Rio de Janeiro, a Paradise Beach em Mykonos, Grécia, Santa Maria em Forte Dei Marmi, na Itália e a Wreck Beach em Vancouver, no Canadá, acolhem os apreciadores do topless e do nudismo.

Loading...

Dicas

  • Se você consegue distinguir entre sexo e nudez, não estiver procurando por uma exibição barata e não sentir vergonha de seu corpo, tomar banho de sol de topless ou em uma praia de nudismo pode ser uma ótima maneira de passar uma tarde.

Recursos

Loading ...
Loading ...