×
Loading ...

Como encontrar um rabo de gato para uma fantasia

Atualizado em 21 novembro, 2016

O Carnaval é um feriado empolgante, pois todos têm a oportunidade de se fantasiar. As fantasias de gato são sempre uma escolha popular e, embora a fantasia exata possa variar de pessoa a pessoa, certos itens são obrigatórios. Um dos itens necessários para a fantasia é o rabo do gato.

Instruções

Os gatos são uma inspiração comum para fantasias (Thinkstock Images/Stockbyte/Getty Images)
  1. Pesquise para encontrar as lojas de fantasia de Carnaval na sua região. As lojas tendem a brotar no final de janeiro ou início de fevereiro. Ligue ou vá para as lojas específicas de Carnaval ou acesse lojas virtuais. Essas lojas possuem uma grande seleção. Ligue com antecedência para perguntar se eles possuem rabos de gato vendidos separadamente ou como parte de um conjunto.

    Loading...
  2. Experimente mercearias, farmácias e lojas de artigos para festas locais se não encontrar alguma loja específica de Carnaval. Por volta de fevereiro, essas lojas começam a oferecer suas próprias seções de artigos para o Carnaval. Novamente, economize tempo ligando com antecedência para perguntar se eles têm rabos de gato vendidos separadamente ou como parte de um conjunto.

  3. Faça o seu próprio rabo de gato se não conseguir encontrar um. Preencha a sua meia comprida com o feltro preto. Prenda a meia recheada ao corpo da sua fantasia com um alfinete de segurança.

Loading...

O que você precisa

  • Meia preta
  • Feltro preto
  • Alfinete de segurança

Referências

Loading ...
Loading ...