Mais
×

Como encontrar uma réplica barata de Rolex

Os relógios Rolex são uma declaração importante de moda e prestígio, mas como nem todos podem pagar por um genuíno, existem réplicas e imitações por todo o mercado de relógios. Algumas réplicas do Rolex são superiores em qualidade do que outras. Em 2011, uma réplica de alta qualidade pode custar cerca de R$ 1400. Mas, como em qualquer artigo de moda usado pelas elites, você recebe o que paga.

Instruções

Uma réplica do Rolex de alta qualidade ainda pode custar cerca de R$ 1400 (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Examine onde a réplica do Rolex é fabricada. Procure uma réplica suíça genuína pois são as que têm a mais alta qualidade. Outras réplicas são feitas no Japão e possuem notas de 2 a 4, com as notas mais altas representando a baixa qualidade da réplica.

  2. Olhe através das estatísticas da réplica do Rolex. Por exemplo, aço inoxidável 440, marcadores "Luminox" verdadeiros, resistência de 30 m à água, cristais de safira genuínos (não encontrados nos modelos japoneses), marcações gravadas a laser na visor e até mesmo o peso do relógio são aspectos importantes de uma réplica de alta qualidade (veja em Referências).

  3. Peça as especificações exatas de qualquer réplica de relógio que você pedir, desde uma joalheria física ou um comerciante online. Compare as especificações do Rolex genuíno e as réplicas da mais alta qualidade para garantir que esteja comprando um produto de qualidade. Se você quiser encontrar réplicas do Rolex de alta qualidade online, comece a sua busca em Ideal Watches, Brangelina Replicas e Jessica Replicas.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article