Mais
×

Onde encontrar as shiny stones no "Pokemon Pearl"

Atualizado em 17 abril, 2017

Pokémon Pearl faz parte da quarta geração da bem sucedida franquia "Pokémon", da Nintendo. Esta geração do jogo adicionou uma série de novos itens usados ​​para forçar a evolução em certos Pokémons. Entre estes novos itens está a Shiny Stone (pedra brilhosa), que pode ser utilizada para evoluir um Togetic num Togekiss e uma Roselia num Roserade.

O único jeito de evoluir um Togetic ou uma Roselia é usando a Shiny Stone (Liquidlibrary/liquidlibrary/Getty Images)

Primeira pedra

A Shiny Stone pode ser encontrada no chão, no quarto final das minas em Iron Island. Você pode chegar a esta ilha por um barco que sai da cidade Canalave.

Segunda pedra

A segunda Shiny Stone pode ser encontrada na Route 228. Pegue o caminho da ponte estreita e siga para o sul depois de passar pelos dois Pokémon Rangers. A pedra estará no chão no final do percurso.

Pickup

Você pode encontrar Shiny Stones levando em sua equipe um Pokémon com a habilidade "pickup". Isto dá ao Pokémon uma chance de encontrar aleatoriamente um item depois de uma batalha. Você encontrará as pedras mais facilmente conforme o level de seu Pokémon que possui a habilidade "pickup" aumentar.

Pegando um Pokémon com a habilidade pickup

Em "Pokémon Pearl", os seguintes Pokémons podem ser capturados com a habilidade pickup: Meowth, Aipom, Teddiursa, Phanpy, Zigzagoon, Pachirisu e Munchlax, bem como suas formas evoluídas. O Meowth pode ser capturado no Jardim Trophy. Capturar o Munchlax e o Aipom requer o uso de árvores de mel doce: esfregue o mel na árvore, deixe a área e volte no dia seguinte para um encontro Pokémon. O Pachirisu pode ser encontrado na Route 205. Encontrar o Teddiursa requer que o jogo "Pokémon Emerald" seja inserido no slot de um Nintendo DS compatível. O Zigzagoon e o Phanpy são possíveis Swarm Pokémon. Retorne à sua cidade natal uma vez por dia e verifique com a irmã de seu rival. Ela lhe dirá onde você pode encontrar o Swarm do dia e que Pokémon pode ser capturado.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article