Mais
×

Como encontrar os transistores no jogo "Bully"

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

No jogo "Bully" para os consoles Playstation 2 e Xbox (chamado "Bully: Scholarship Edition" para Wii), você joga com uma criança incorrigível, que frequenta um internato inglês, e deve guiá-la para completar as aulas e coletar uma série de outros itens pelo jogo. Existem seis transistores espalhados ao redor do pátio da escola e pela cidade, que podem ser trocados com um mendigo por treinamento de artes marciais em seis ataques especializados para o personagem.

Instruções

Encontre os transistores no jogo Bully (Ableimages/Photodisc/Getty Images)
  1. Comece o jogo e siga em direção à loja de automóveis localizada no terreno da escola. Suba no telhado e você encontrará o primeiro dos transistores no topo do prédio. Se houver completado a missão "Uma Pequena Ajuda", pode ser que já tenha pegado o item. É possível trocar esse transistor pelo primeiro golpe, o gancho.

  2. Vá para o porão do prédio principal da escola para encontrar o segundo transistor, perto do forno. Também pode-se encontrá-lo ao completar a missão "Ajude Gary". Esse transistor pode ser trocado pelo golpe rasteira.

  3. Viaje até Bullworth Town e siga para o porão da loja de quadrinhos Dragon Wing. Você encontrará o esconderijo dos nerds no porão e o terceiro transistor sobre a mesa. Esse destrava o chute circular.

  4. Siga para os fundos do restaurante mexicano na cidade, em frente ao beco da loja de bicicletas. O transistor estará atrás do restaurante e dará para você o golpe chute forte.

  5. Siga para a barragem entre o vale Old Bullworth e Bullworth Town. Suba a passarela e caminhe por ela. O quarto transistor estará lá, esperando por você. Troque-o pela combinação de cinco golpes.

  6. Viaje até New Coventry. Siga em direção à parte mais ao norte do mapa. Você enxergará um sinal de "estrada fechada" e uma porta atrás dele. Abra a porta para entrar em um beco ao lado dos prédios. Esse será o sexto e último transistor. O golpe do mendigo para essa parte será o soco sobre a cabeça.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article