×
Loading ...

Como energizar seu baralho de tarô

Atualizado em 17 abril, 2017

Há algumas formas de energizar seu baralho de tarô e cada usuário tem a sua preferência.

Instruções

Cartas do tarô (Thinkstock Images/Stockbyte/Getty Images)
  1. Energizar seu baralho de tarô é essencial, se quiser obter leituras precisas. É sempre bom recarregá-lo após cada leitura, para que as impressões do consulente anterior sejam apagadas e não sejam carregadas para a próxima previsão.

    Loading...
  2. Abra seu baralho no batente de uma janela sob luz solar direta, para energizar as cartas. Elas precisam de pelo menos uma noite de exposição para assegurar que estejam totalmente recarregadas, então é necessário que fiquem na janela por 24 horas. Alguns baralhos têm imagens que não são adequadas para exposição pública, por isso é permitido deixá-las viradas para baixo.

  3. Montar camadas de cartas e sal marinho em uma caixa de teca é uma ótima forma de recarregar o tarô e obter as melhores leituras possíveis. Coloque a caixa em um lugar ensolarado por até cinco horas, para energizar seu baralho.

  4. Enrolar o tarô em seda também pode recarregar as cartas no seu potencial máximo. Estenda um pedaço de tecido com pelo menos 25 x 25 cm e coloque as cartas no meio dele. Salpique sal marinho sobre elas e dobre o tecido, deixando-o exposto ao calor do sol, para energizar totalmente.

Loading...

O que você precisa

  • Baralho de tarô
  • Sal marinho (opcional)
  • Caixa de teca (opcional)
  • Tecido de seda
Loading ...
Loading ...