Como enfaixar pulsos fracos para a prática de esportes

Escrito por ehow contributor | Traduzido por daniele joi
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Como enfaixar pulsos fracos para a prática de esportes
Enfaixe pulsos fracos para a prática de esportes

Fazer esportes é uma ótima maneira de ficar em forma, mas também é importante tomar as precauções necessárias para evitar lesões. Para juntas e músculos fracos, braçadeiras e faixas são métodos comumente usados para evitar lesões ou tensão. Aqui estão algumas dicas a serem seguidas ao enfaixar pulsos fracos.

Nível de dificuldade:
Fácil

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Instruções

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    Conheça os seus pontos fracos. A fim de efetivamente enfaixar pulsos fracos para a prática de esportes, você precisa entender o problema e como evitar lesões. Antes de iniciar qualquer atividade esportiva que possa causar lesões no pulso, como tênis, basquete ou futebol, discuta seus problemas de saúde com um médico que consiga explicar as razões pelas quais enfaixar seus pulsos será benéfico.

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    Use faixas esportivas de qualidade. As faixas menos caras, sejam descartáveis ​​ou reutilizáveis​​, podem parecer uma pechincha, mas produtos mais baratos vão se desgastar mais rápido, precisando ser substituídos com mais frequência, e não vão oferecer tanto apoio aos pulsos. Faixas baratas também podem ser mais abrasivas para a pele e podem irritar seu pulso quando você transpirar.

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    Enfaixe em uma direção. Aplique a faixa acima do pulso e enrole em um movimento descendente consistente. Enrolar em uma direção e, em seguida, fazer uma sobreposição na direção oposta não lhe dará mais apoio e vai restringir muito o movimento do pulso.

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    Aplique a faixa uniformemente. Enrole uma faixa de mesma grossura sobre, acima e abaixo do pulso. Se você não sabe quantas camadas deve aplicar ou qual deve ser a espessura de cada camada, consulte um médico.

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    Permita que o pulso se mova. A fita de esportes deve apoiar o pulso, mas não deve impedi-lo de se mover completamente. Se isso acontecer, ela pode provocar ferimentos ou forçar outras partes de seu braço ou mão.

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    Obtenha ajuda de um especialista. Médicos desportivos e treinadores pessoais são muito bem informados sobre fraqueza muscular e de articulações e sobre formas de evitar lesões. Verifique a técnica para enrolar com um desses profissionais para se certificar de que você fez tudo certo.

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    Tenha cautela. Mantenha um regime de exercícios moderado e evite atividades que possam forçar seus pulsos e outras articulações fracas, apesar da fita.

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