Como fazer enfeites animados para o seu Halloween

Escrito por sarah tidwell | Traduzido por marlon campos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer enfeites animados para o seu Halloween
Enfeites animados feitos em casa deixam a sua festa de Halloween mais interessante (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Decorações para o Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, devem ser assustadoras, e fazer enfeites que se movem de maneira realista pode tornar sua festa ainda mais aterrorizante. Crianças normalmente são atraídas por decorações de Halloween, e a presença de enfeites que parecem vivos as deixa ainda mais encantadas. Adereços animados que andam sozinhos darão à sua festa uma atmosfera realmente mágica.

Outras pessoas estão lendo

Ventiladores

Ventiladores são úteis para fazer materiais leves flutuarem, e o benefício de usar esses aparelhos é que você só precisa ligá-los e deixá-los funcionando. Assim, eles são bons para criar movimento em fantasmas feitos com lençol. Coloque um objeto redondo leve, como uma bexiga, embaixo de um lençol branco velho. Em seguida, desenhe dois círculos pretos para fazer os olhos e um para fazer a boca. Pendurar o fantasma usando uma linha de pesca faz com que ele pareça estar voando. Coloque o ventilador em um local escondido e garanta que o vento gerado por ele deixe o lençol esvoaçante.

Pessoa vestida como personagem

Fazer uma pessoa se vestir como um personagem típico do Halloween, como uma múmia ou um zumbi, faz com que sua decoração ganhe vida e surpreenda as crianças. Enrole a pessoa usando papel higiênico ou pano rasgado e use uma máscara ou pinte seu rosto. Coloque uma cadeira no meio de sua decoração e peça à pessoa para que fique parada como um enfeite de pelúcia até que crianças mais velhas se aproximem. Quando elas chegarem perto, o personagem pode pular e gritar, assustando-as de verdade.

Barbante

Um morcego voando é uma decoração de Halloween pequena que exibe asas em movimento quando um cordão é puxado. Corte duas asas de morcego e um corpo com cabeça em uma espuma artesanal preta. Faça dois furos perto da borda interior de cada asa com uma distância de aproximadamente 1 cm e um furo perto da extremidade de cada lado do corpo do morcego. Use prendedores de papel de metal pintados de preto para juntar as partes do morcego. Empurre os prendedores através de cada furo do corpo do animal e através dos furos nas extremidades externas das asas, fixando frouxamente. Passe um pedaço de barbante de 25 cm nos outros furos das asas e faça um laço frouxo, deixando as duas pontas longas do barbante soltas. Puxar o barbante enquanto o morcego está de cabeça para baixo cria uma tensão no laço entre as asas e faz com que elas balancem. Para pendurar o morcego, use uma fita preta simples amarrada em um furo na parte inferior do corpo.

Aspirador Roomba

Roomba é um aspirador robótico que desliza pelo chão removendo a sujeira. Contudo, no Halloween, o Roomba é uma ferramenta útil para fazer uma decoração que se move. Prenda um enfeite leve feito de papel, como uma vassoura de bruxa ou uma abóbora, na parte superior do aspirador. Você pode colocar uma vela sem chama dentro da abóbora de papel para criar um efeito de lanterna do tipo “Jack-o-lantern”. Coloque um pedaço de pano sobre os lados do aspirador para escondê-lo; meça o pano para que fique rente ao chão, o que impedirá que o aspirador tente sugá-lo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível