Mais
×

Como engrossar pernas finas

Atualizado em 17 abril, 2017

Pernas finas podem, por vezes, atrair atenção negativa. Ter pernas finas não é o suficiente; elas também devem ser bem trabalhadas. A moda atualmente acentua as pernas. Se você tiver pernas finas, poderá mudar a sua aparência com exercícios e ilusão de ótica. Nesse caso, engrossar as pernas é um movimento positivo.

Instruções

Transforme pernas finas em bem trabalhadas (legs image by Leticia Wilson from Fotolia.com)
  1. Uma maneira fácil de desenvolver a massa muscular nas suas pernas é com agachamento. Esteja consciente da sua posição; o joelho deve estar sempre acima do tornozelo e as costas sempre retas. Faça dez agachamentos, três vezes por sessão, de três a quatro vezes por semana.

  2. Uma bicicleta de exercício também traz ótimos resultados para pernas magras. Ande de bicicleta ergométrica de 25 a 30 minutos, de três a quatro vezes por semana. Se for incapaz de fazer esse ciclo, vá aumentando aos poucos, ao longo do tempo.

  3. Meias grossas e texturizadas adicionam massa e molda pernas finas. As cores mais escuras são melhores. Meias calças um tom mais escuro do que a sua pele também criam a ilusão de pernas mais desenvolvidas.

  4. Um produto em spray ou creme autobronzeador é uma solução rápida para pernas finas no clima quente. Certifique-se de usar um tom mais claro do que a cor da sua perna e um autobronzeador de boa qualidade.

Dicas

  • Uma maior perseverança no exercício produzirá melhores resultados para as suas pernas.

O que você precisa

  • Bicicleta de exercício
  • Calças justas
  • Meia calça
  • Creme ou spray autobronzeador
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article