Mais
×

Como Ensinar um Cavalo a Puxar

Ensinar seu cavalo a puxar pode ser útil em muitas maneiras. Você pode arrastar e mover objetos pesados ​​de forma segura e puxar uma carroça ou charrete. Ensine um cavalo para puxar, seguindo estes passos.

Instruções

  1. Treine seu cavalo para montar primeiro. Ele deve responder um pouco quando lhe pedirem para parar ou virar, e parar quando as rédeas são puxadas para trás.

  2. Sele seu cavalo completamente, e amarre um laço para o chifre da sela. Dê um laço na outra extremidade do laço através de um pneu ou objeto sólido. Deixe o cavalo verificar o pneu antes de lhe pedir para arrastá-lo.

  3. Anexe rédeas longas ao seu cavalo para que você possa ficar a uma distância segura atrás dele, enquanto o está controlando. Peça para ele ir, virar e parar enquanto puxa o pneu. Faça isso por vários dias.

  4. Remova o pneu, e continue conduzindo seu cavalo a partir de rédeas longas. Leve-o para fora, e vá para a estrada para ele se habituar a ela.

  5. Introduza um buggy ou vagão para o cavalo. Comece o primeiro dia mobilizando ele para as pistas.

  6. Dirija seu cavalo da charrete movendo-se apenas para andar nos primeiros passeios. Lentamente, mude para uma marcha diferente se o cavalo responde aos seus comandos.

  7. Exponha o seu cavalo para muitas coisas diferentes ao mesmo tempo puxando uma charrete. Deixe ele se acostumar com carros, cachorros e outros objetos potencialmente assustadores.

Aviso

  • Não apresse seu cavalo. Tome um ritmo lento para que ele possa se acostumar com tudo.
  • Ensinar cavalos para puxar pode ser um desafio; considere consultar um instrutor local, especialista em condução.

O que você precisa

  • Laço
  • Pneu
  • Buggy ou vagão
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article