Mais
×

Como ensinar uma criança sobre o comunismo

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A maioria das pessoas pensa que o comunismo é algo ruim. As pessoas são livres para serem comunistas, mas existem quedas do movimento. Ensiná-lo parece simples em uma nação capitalista bem-sucedida, mas é muito mais difícil do que apenas ensinar a distinção do certo e do errado. Aqui estão alguns passos para você começar a ensinar uma criança sobre o comunismo.

Instruções

  1. Ensine a criança a definir o comunismo. Ensine a criança que o comunismo é uma teoria que defende que as pessoas são livres da sua propriedade e os bens são propriedades de todos.

  2. Explique para a criança que essa definição florida soa bem e é até incentivada na Bíblia e em muitas outras religiões. O livro de Atos proclama que "os crentes estavam unidos e tinham tudo em comum". Muitas outras religiões concordam com essa grande ideia de que todos devem estar unidos e viver em comum. Encontre livros e histórias de seu fundo religioso que promovam ideias comuns para o comunismo, a fim de ensinar às crianças que os ideais no núcleo do comunismo já existem há muito tempo.

  3. Cave mais fundo na história do comunismo e mostre o lado escuro. Mostre que muitas passagens religiosas estão fora de contexto e há sempre exceções a essas regras. Alugue o filme sobre Dietrich Bonhoeffer para demonstrar essas exceções à regra. Dietrich Bonhoeffer era um cristão que dedicou-se de perto às suas crenças de unidade até que Hitler chegou ao poder. Encontre outras pessoas que mudaram suas mentes sobre a vida com bens comuns e a propriedade não pessoal.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article