Estilo

Como entrar no exército dos EUA sem ser um cidadão norte-americano?

Escrito por deb mcleod | Traduzido por alexandre guerra
Como entrar no exército dos EUA sem ser um cidadão norte-americano?

Caso você seja estrangeiro e pretenda entrar no exército dos EUA, é preciso atender a certos critérios

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

O campo militar dos EUA não discrimina pessoas não nascidas no território do país e permite que boa parte de estrangeiros se alistem, contanto que atendam a certos critérios. Podem haver limitações para alguém que não nasceu nos EUA ao entrar no campo militar, sendo que dificilmente será possível ser um oficial de carreira. No entanto, existem alguns meios de se alistar.

Nível de Dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Comprovante de residência
  • Green Card ou visto de residência

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Entrar nos Estados Unidos com um visto permanente de residência ou ter um registro de concessão para estrangeiros. Pessoas que não entraram legalmente nos EUA não podem se alistar no exército.

  2. 2

    Estabeleça em uma residência com fiador ou em qualquer moradia registrada nos Estados Unidos. Devido ao fato de o alistamento de pessoas que não são cidadãos norte-americanos ser julgado caso por caso, ter entrado no país há poucas semanas ou meses antes do pedido de alistamento poderá lhe desqualificar. Em vez disso, exige-se que você tenha morado nos EUA de três a cinco anos se você for casado com um cidadão norte-americano.

  3. 3

    Confirme se o seu Green Card, caso tenha um, possui tempo o suficiente para todo o trâmite de alistamento. Se ele for expirar em breve, o processo poderá ser cancelado.

  4. 4

    Entenda que não é permitido aos não-cidadãos se realistarem novamente após o primeiro período de serviço se eles não tiverem se tornados cidadãos norte-americanos. No entanto, existem procedimentos para acelerar o processo de cidadania em caso de pessoas prestando serviços militares.

  5. 5

    Saiba que, para fins de alistamento, cidadãos das Ilhas Marianas do Norte, Samoa Americana, Ilhas Virgens, Guam, Porto Rico, Estados Federados da Micronésia e da República das Ilhas Marshall são considerados moradores dos EUA.

  6. 6

    Caso seja morador de um país que tenha um relacionamento hostil com os Estados Unidos, consiga uma renúncia de cidadania. Dependendo do país de origem, não é garantido que você consiga se alistar. O melhor seria consultar um agente de recrutamento para obter mais informações a respeito.

  7. 7

    Lembre-se que não cidadãos não podem ter credenciação de segurança, enquanto alistados no exército norte-americano. Cargos no exércio serão reservados para aqueles que não exigem credenciação de segurança.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media