Como entender a mente de uma mulher

Escrito por nannette richford Google | Traduzido por natalia peres
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Entender a mente de uma mulher realmente não é tão difícil se você tomar algum tempo e fizer algum esforço, mas é um pouco como ver o Papai Noel; ele só vem para aqueles que acreditam e cujos motivos são puros. Se sua razão para querer entender a mente de uma mulher for menos do que sincera ou você tiver motivos ocultos, deve saber agora mesmo que nunca vai conseguir entender. Ela vai perceber e vai "expulsar" você de lá. Leia para aprender como entender a mente de uma mulher.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Ouça com atenção o que ela tem para dizer. Dê a ela sua atenção e deixe que saiba que você se preocupa com o que ela pensa. Olhar em sua direção enquanto mantém um ouvido e um olho voltado para a TV não é escutar. Você realmente não vai enganá-la com suas tentativas fracas. Mesmo que nunca diga uma palavra, ela sabe onde se encaixa.

  2. 2

    Preste atenção ao silêncio dela. Ele dirá mais sobre ela do que qualquer outra palavra. Se ela for gentil e amável, e nunca diz uma palavra quando você se afasta para atender aos seus outros interesses, não pense que é porque ela não se incomoda. Ela se incomoda sim. Se você ouvisse o silêncio dela, você saberia.

  3. 3

    Separe algum tempo para fazer as coisas que ela gosta. Quando diz que não liga para qual filme vocês verão juntos, ela está mentindo porque sabe que você ficará descontente com a escolha dela. Ela não está realmente alheia a esses suspiros e mudanças, pois apenas finge que está porque você vai negar de qualquer forma. Na próxima vez, ela simplesmente vai dizer que não liga.

  4. 4

    Tenha algum tempo para ver os filmes que ela realmente gosta. Preste atenção nas relações nos filmes. Veja o que a faz chorar e o que a faz rir. Tudo são pistas sobre o que ela mais valoriza. Se fizer isso, você vai aprender mais sobre ela a partir de como vê um filme que jamais diria.

  5. 5

    Se interesse pelo que ela faz, seja como carreira ou hobby, pois gostaria de saber que você está interessado.

  6. 6

    Evite dizer como fazer as coisas. Ela é perfeitamente capaz de operar uma chave de fenda elétrica e realmente não precisa de você dizendo como se faz. Se ela precisar saber, vai perguntar.

  7. 7

    Resista a tentação de dizer como ela deveria se sentir. Realmente não importa que vocês se sintam de maneiras diferentes nas mesmas circunstâncias. Se você quiser entender como a mente dela funciona, você precisa aceitar seus pensamentos e sentimentos sem tentar dizer a ela para pensar de modo diferente.

  8. 8

    Nunca use os pensamentos, sonhos ou medos dela contra ela, não importa o quão irrealistas eles possam parecer. Uma vez que você a traia menosprezando seus pensamentos mais íntimos, ela vai se fechar para você.

  9. 9

    Seja honesto. Se você tentar entender o modo como ela pensa apenas para fazer você parecer legal ou pelas coisas que faz para você, ela vai saber. Se realmente quer entender a mente de uma mulher, faça com que ela saiba que você se importa com o que ela pensa e como se sente. Trate-a com respeito e mostre-a que você é digno de confiança. Ela não vai confiar em você se não puder confiar em relação a qualquer outra coisa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível