Mais
×

Como entrar no ramo de go-go dancing

O go-go dancing tem suas raízes na década de sessenta e no advento do rock'n roll. Dançarinos, a maioria do sexo feminino, eram contratados por discotecas para dançarem em palcos elevados durante toda a noite. Dança de topless ou nua não é considerada go-go dancing, pois a maioria dos go-go dancers são pagos pela boate, e não através de gorjetas de fregueses. Esse tipo de dança ainda existe hoje, especialmente em circuitos de clubes importantes, como Nova Iorque, Miami, Los Angeles e São Francisco. Tornar-se um go-go dancer requer atividade física, resistência e os movimentos certos.

Instruções

Tornar-se uma go-go dancer não é o mesmo que ser uma stripper (Ethan Miller/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Mantenha o corpo em boa forma e tonificado. Cuidado com sua alimentação e faça exercícios diariamente, especialmente aeróbicos. Inclua um regime de alongamento à sua rotina para manter-se flexível.

  2. Mantenha a sua aparência pessoal. Boates contratam bailarinas com base em sua aparência e seus movimentos, portanto, mantenha seu cabelo bem cuidado e, se possível, obtenha um bronzeado por banhos de sol, bronzeamento artificial ou em spray.

  3. Aprenda quantos movimentos de dança você conseguir. Mantenha-se atualizada das tendências em dança e pesquise o que é popular agora. Faça aulas em vários estilos de dança individual, incluindo ballet, jazz, moderna e hip-hop. Treine com um professor particular, se possível.

  4. Vista as roupas certas. Escolha peças que sejam sexy, mas não tão abertamente - esse tipo de dança é feito em outro lugar. Escolha roupas semelhantes às do tipo que você usaria para sair para uma boate.

  5. Descubra quem faz a contratação para os clubes da sua região e entre em contato. Algumas boates contratam go-go dancers por conta própria, mas a maioria usa uma agência. Crie um portfolio com fotos do seu rosto e de corpo inteiro em seus trajes de dança, mostrando seus movimentos. Considere incluir um DVD gravável seu em ação.

  6. Faça seu nome no circuito local. Vá a boates sempre que tiver a chance - considere cada noite fora como um teste. Se alguém do clube ou uma agência gostar de você, entrará em contato.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article