×
Loading ...

Como entreter adolescentes com pouco dinheiro

Proporcionar entretenimento para os adolescentes que são jovens demais para ganhar o seu próprio dinheiro é uma grande despesa para a maioria das famílias. Encontrar diversão e lojas acessíveis, bem como opções de entretenimento apenas para os adolescentes é difícil, mas poderá ser encontrado com um pouco de premeditação, pesquisa e engenhosidade.

Instruções

Saiba como entreter adolescentes com pouco dinheiro (Ableimages/Digital Vision/Getty Images)
  1. Ligue para faculdades e universidades locais para ver se elas permitem visualizações de ensaio grátis de seus jogos ou shows. Muitas vezes, você poderá assistir programas pagos sem nenhum custo, indo mais cedo do que a multidão. Ligue para pequenos grupos de teatro, sinfonias, trupes de balé e orquestras, para ver quanto eles cobram para assistir o ensaio geral. Muitas vezes, custam uma pequena fração do preço de um bilhete para ver o desempenho depois.

    Loading...
  2. Leve os adolescentes ao estádio de futebol. Apoie suas escolas locais e jogos da liga júnior em vez de pagar para assistir a um time profissional. Jogos municipais geralmente estão com preços acessíveis, e as crianças que gostam de esportes vão se divertir tanto nesses jogos como nos jogos em um estádio, que custam uma fortuna.

  3. Procure opções de filme com desconto em sua área. A maioria dos lugares tem pelo menos um cinema que oferece preços matinê. Ir ao cinema é mais barato quando você não escolhe os mais novos lançamentos. Se os filmes são a forma habitual de entretenimento, pense em investir em um cinema em que você paga uma taxa fixa para ver quantos filmes quiser durante todo o mês. Algumas locadoras alugam filmes por cerca de 2,50 por semana. Para obter o melhor valor, você poderá assistir a um filme na TV ou um que você tenha gravado. Faça pipoca e desfrute.

  4. Leve a família para almoços no sábado e não durante a noite. Escolha menus de buffet para os melhores valores no almoço. Às vezes, isso poderá ser um grande negócio.

  5. Dê uma caminhada. Vá em parques estaduais e locais da cidade, e desfrute do ar livre. Há um monte de lugares para caminhar de forma gratuita. Praias, parques, bosques e montanhas oferecem atividades maravilhosas ao ar livre. Natação, caminhada, observar as estrelas e pássaros sentados ao redor de uma fogueira são eventos especiais e gratuitos. Para uma verdadeira diversão, leve os adolescentes para acampar. Barraca de acampamento é uma opção de férias barata, e você não precisará ir muito longe ou por muito tempo para ter um grande momento. Se você não tem suprimentos, peça-os emprestados de um vizinho ou amigo e convide os seus filhos, também.

  6. Tome tempo para analisar inúmeras opções. Piqueniques em família, churrascos no quintal e natação no lago são exemplos interessantes. Um jogo de futebol também. Algumas áreas oferecem colheitas de maça e baga, que poderá ser um passeio em família. Se os seus filhos têm uma paixão por algo em particular, encontre atividades que giram em torno disso. Caso sejam fãs de lutas, prepare algumas guloseimas para assistir a luta na TV, com toda a família. Se alguém ama uma comédia particular, grave um monte delas e prepare uma noite inteira com guloseimas e com os seus melhores amigos.

Loading...

Dicas

  • Deixe as crianças ajudarem a planejar e organizar os eventos e os passeios. Planeje algum tempo só para os adolescentes e algum tempo só para a família, a fim de manter um bom equilíbrio.

Aviso

  • Não empurre as crianças para atividades que eles não queiram fazer. Não será divertido para ninguém.
Loading ...
Loading ...